Rui Jorge em contactos com o Bolton

RUI JORGE, OBRIGADO POR TUDO O QUE DESTE AO SPORTING.

Força Rui! Mostra a esses bifes o que é um sprint! :D

:lol: :lol: :lol:

so lhe posso desejar boa sorte, saiu quando tinha de sair, na última época deu para ver que já ñ dava mais, deu mto ao clube enquanto as pernas deixaram

A um jogador formado no FCP, mas que em 7 épocas deu tudo pelo Sporting, só posso desejar toda a sorte do mundo! Obrigado, e boa sorte Rui!

que o melhor lateral esquerdo do Sporting nos ultimos 15 anos tenha as maiores felicidades na premiership :wink:

Desejo muita sorte ao Rui Jorge e que ele resolva a sua situação o mais rápido e melhor possível. :arrow:

Só desejo felicidades ao Rui Jorge, que considero ter sido um dos melhores no nosso clube. Lamentei a sua dispensa ; gostaria de o ter na equipa ainda este ano.

Força Rui

=D> =D> =D> =D> =D>

Desejo-lhe boa sorte porque para mim foi um dos que ficaram para sempre… secalhar até este ano dava jeito mas ok.

Força RUI!

Só lhe desejo boa sorte e que acabe a carreira a jogar futebol, acho que o merece! :arrow:

Grande Rui Jorge…ainda vai ganhar uns trocos…
Toda a sorte do mundo para ti.

Força aí Rui :smiley:

há pessoas que não respeitam ninguém… força, Rui…

LOL :arrow:

hoje ouvi o director desportivo do bolton dizer que o bolton não tem qualquer interesse no rui jorge.

:?

hoje ouvi o director desportivo do bolton dizer que o bolton não tem qualquer interesse no rui jorge.
A culpa é da SAD. :twisted:

Mesmo assim no nosso campeonato seria dos melhores DE, não sei como nenehuma equipa da primeira liga mostra interessado nele