Rui Jorge em contactos com o Bolton

agora que se tem falado cada vez mais nos nossos laterais, aqui deixo esta noticia, isto ñ quer dizer que tenha achado mal a dispensa do rui jorge

in record

NOTÍCIA REVELADA PELA “SKY SPORTS”
Rui Jorge em contactos com o Bolton

Rui Jorge pode estar a um passo do futebol inglês. Quem o diz é o “site” da Sky Sports, que indica que o experiente defesa português pode ingressar no Bolton.

Segundo a notícia publicada, o treinador Sam Allardyce tem tido muitas dores de cabeça no sector recuado da equipa, uma vez que com a lesão de Gardner, tem sido o “adaptado” Henrik Pedersen, ponta-de-lança de raiz, a ocupar o posto de defesa-esquerdo.

Segundo a Sky Sports, o clube inglês já encetou conversações com Rui Jorge, que na noite de ontem se deslocou a Inglaterra. E ao que parece, os “Trotters” tem a oposição do Messina, da Série A italiana, também interessado no atleta.

O jogador beneficia do estatuto de jogador livre, que permite o seu ingresso apesar do período de transferências já ter passado

coitadinho do bolton.

Já lá jogou o FDP16… 8)

O bolton deve estar MUITO mal para querer o rui jorge 8)

Existe uma placa no Reebok que diz: “Entrada entredita a jogadores com menos de 45 anos”… estes palhaços apanham o refugo de toda a Europa, ou não fosse o poiso do fdp16, do F.Hierro, do Ivan Campo, etc… uma autentica frota bacalhoeira de estrelas cadentes…

Acho que o R.Jorge ficaria bem na fotografia… pelo menos não destoava… :mrgreen:

Nem depois dele sair do Sporting voces deixam de fazer pouco do Rui Jorge.

Acho que podiam ter mais respeito,pelo menos pelo respeito que ele teve sempre pelo Sporting.

Nunca li que ele dissesse qualquer coisa contra o Sporting.

So isto nao chega para voces o respeitarem?

Eu respeito ele e o Pedro Barbosa ,se o Rui Jorge chegar a ir jogar para o Bolton ou outro Clube qualquer desejo-lhe muitas Felicidades

Força Rui :!:

ps-tenham mas é vergonha, pelo menos de vez em quando.

Espero que ele consiga ir, se esta for a sua vontade.
Se tal acontecer só lhe posso desejar as maiores felicidades.

Atenção… ao fazer o meu post não quis ser ofensivo para com o R. Jorge, aliás foi dos que me insurgi com a forma com que o seu processo foi conduzido pelos “bean counters” da SAD… agora que o Bolton é um autentico asilo de jogadores… ai lá isso não tenham dúvidas…

Desejo muito boa sorte ao R.Jorge e digo mais, que faça um bom contracto, porque merece!

Já tinha lido este tópico e não postei pois estava a ver até onde ia os comentários iniciais.

Infelizmente tenho impressão que é capaz de vir pior :roll:

Desejo as maiores felecidades ao Rui Jorge. :idea:

Também desejo as maiores felicidades a um jogador que sempre foi correcto e um bom profissional enquanto representou um clube. E não foram 2 ou 3 anos.

Força Rui!

Força RUI JORGE…que tenhas um fim de carreira em grande ou o melhor possivel e independentemente do clube que ides jogar…que te deem o respeito e a consideraçao que infelizmente os nossos dirigentes e treinador nao te deram…ao fim ao cabo foram so 7 anos de leao ao peito e muitos titulos ganhos FORÇA !!!

Abraços

Felicidades para o Rui Jorge.

No entanto , com a velocidade que ele revelou nos ultimos 2 anos de Sporting, não sei não.

É que em inglaterra não se joga propriamente a 20 à hora.

Lamentável que mandem bocas a um ex jogador que representou condignamente o sporting.
Lamentável!

Força Rui!

Desejo boa sorte a Rui Jorge. Temo é que o andamento da Premier League seja demasiado para ele.

Mas como o Bolton deve ter um preparador físico pode ser que ele se desenrasque bem! :mrgreen:

Só desejo felicidades ao Rui Jorge, que considero ter sido um dos melhores no nosso clube. Lamentei a sua dispensa ; gostaria de o ter na equipa ainda este ano.

Força Rui

Se o Abel Xavier também anda por lá…

Desejo-lhe sucesso, mas não acredito muito que o consiga.

O Rui Jorge é um cómico :lol:
Felicidades Rui que tenhas um final de carreira cheio de sucesso…e cuidado quando jogares com C.Ronaldo…

Se está determinado a prosseguir a carreira, então que consiga ir para o Bolton e tenha muito sucesso.

É um jogador a quem só tenho a apontar a fraca prestação desportiva dos últimos anos e a ingenuidade disciplinar que o fazia ver cartões impróprios para alguém com a sua experiência. Sempre respeitei o seu desassombro, profissionalismo e inteligência, esta muito fora do comum no meio do futebol.

Felicidades para ele.

Força Rui! Mostra a esses bifes o que é um sprint! :smiley: