Rui Fonte

Boas, antes demais, peço desculpa se já existe um topico deste jogador, mas fiz uma pesquisa e não encontrei.

Parece que temos o 1º reforço para a proxima epoca. :slight_smile:

[b]Rui Fonte sai do Arsenal e regressa ao Sporting[/b]

O Sporting volta a um contar com um valioso activo nas suas fileiras. Rui Fonte terminou a ligação ao Arsenal e está de volta a Alvalade, apurou o Maisfutebol. O futuro do avançado volta assim a estar nas mãos dos responsáveis leoninos, com um empréstimo a surgir como hipótese mais provável para a próxima temporada.

Rui Fonte foi emprestado ao Arsenal em 2006, quando tinha apenas 16 anos. Os «gunners» ficaram com opção de compra, e tinham até ao final do mês de Maio deste ano para accionar essa cláusula, mas não o fizeram.

O jogador foi mesmo autorizado a regressar a Portugal mais cedo, pois não se justificava continuar mais algumas semanas em Londres, face à decisão do emblema inglês. Fonte já esteve mesmo a treinar em Alcochete, na semana passada, mas entretanto integrou os trabalhos da selecção portuguesa de sub-19, que vai tentar garantir a qualificação para o Europeu.

Rui Fonte chegou a fazer um jogo pela equipa principal do Arsenal. Foi em Novembro de 2008, quando foi suplente utilizado na vitória sobre o Wigan (3-0), em jogo da Taça da Liga. Em Janeiro foi emprestado ao Crystal Palace, onde joga o seu irmão José.

O jovem avançado, que já é internacional sub-21, tem contrato com o Sporting até 2011.

In http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1064691&div_id=4062

Tenho muitas esperanças neste jogador. Espero que fique na equipa principal

Ganhamos um potencial grande jogador. Se calhar faz.lhe falta uma época a jogar com assiduidade na nossa liga e por isso apoiaria um eventual empréstimo.

Nao sei se terá lugar na proxima epoca, é que ele nos 6meses que teve no Crystal fez 10 jogos mas nao conseguiu marcar nenhum golo, provando que ainda esta 1 pco “verde”, (depois de correr com o tiui) o SCP tem de fazer uma opção ou aposta em Saleiro e empresta o Fonte para ganhar minutos (para mim a melhor opçao) ou desiste de vez de Saleiro e arrisca tudo no Fonte.
cumps

Ele ou Wilson , um deles devia ficar no plantel da próxima época.

Sinceramente nao sei o que voçes veem no saleiro, é dos piores avançados q temos… o Varela é 10x melhor que esse gajo e nunca foi aproveitado ???

Foquemo-nos só no Rui, neste tópico.
Por mim ficava no plantel, mas como secalhar é preciso comprar um jogador alto e finalizador, mais vale emprestar e vinha quando o Derlei se retirasse…

Lá potencial tem ele.

Postem antes neste:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=4993.0