Rui Fonte na mira do Arsenal

Rui Fonte na mira do Arsenal VASCO HENRIQUES

Rui Fonte, irmão do defesa José Fonte (Benfica), é avançado da equipa de Juniores B do Sporting e tem sido observado pelo Arsenal. O clube inglês está interessado em levar o jovem para a sua academia e terá já contactado os responsáveis leoninos, mas a verdade é que encontrou entraves nas negociações, estando um eventual negócio adiado para os próximos dias. Rui Fonte é um juvenil de primeiro ano, mas destacou-se na formação que se sagrou campeã nacional até surgir o interesse dos ingleses, altura em que foi retirado da equipa. Para desagrado do seu pai, pois já José Fonte havia vivido uma situação semelhante.

in O JOGO

Espero que o Sporting tome as devidas precauções!
De realçar a ética do Arsenal que contactou o Sporting.

Mais um bem orientado pelo Pai, sim senhor! O Thierry Henry que se cuide…

...De realçar a ética do Arsenal que contactou o Sporting.

Também destaco isso. Acho que assim é que deveria ser sempre e não “à moda do Chelsea”.

Em relação ao jogador desconheço em absoluto as suas capacidades. :?
Se for um bom jogador o Sporting terá que ter cuidado e tentar segurá-lo.

Rui Fonte na mira do Arsenal VASCO HENRIQUES

Rui Fonte, irmão do defesa José Fonte (Benfica), é avançado da equipa de Juniores B do Sporting e tem sido observado pelo Arsenal. O clube inglês está interessado em levar o jovem para a sua academia e terá já contactado os responsáveis leoninos, mas a verdade é que encontrou entraves nas negociações, estando um eventual negócio adiado para os próximos dias. Rui Fonte é um juvenil de primeiro ano, mas destacou-se na formação que se sagrou campeã nacional até surgir o interesse dos ingleses, altura em que foi retirado da equipa. Para desagrado do seu pai, pois já José Fonte havia vivido uma situação semelhante.

in O JOGO

Espero que o Sporting tome as devidas precauções!
De realçar a ética do Arsenal que contactou o Sporting.

Seja qual fôr o desfecho desta história, aqui se prova que em vez de se roubar jogadores se pode ser correcto.

Mais uma prova de roubo efectuado pelo chelsea, e mais uma vez roubo aqui significa a forma de negociação ( LOL ) que o Chelsea executa!

So vi jogar ele uma vez este ano pelos juvenis b e ele marcou um golo…tem pinta de avancado mas nao creio que seja tao bom para singrar no arsenal…mas pronto como so o vi jogar uma vez nao quero tirar conclusoes…

O Rui Fonte tem potencial, mas sinceramente estas perseguições começam-me a causar espécie. Qualquer dia ainda estão os putos a ser concebidos e já são alvo da cobiça de clubes de futebol. :?

... Qualquer dia ainda estão os putos a ser concebidos e já são alvo da cobiça de clubes de futebol. :?

É a chamada “Bolsa de Futuros” :stuck_out_tongue:

Como está esta situação? Vai ficar connosco o Rui Fonte?

Neste caso ainda nada está decidido.

Não sei quem é o jogador. :roll:

Ainda não há novidades sobre este ‘caso’ :?:

A única novidade foi que ele não apareceu no plantel juvenil que é apresentado hoje no Jornal do Sporting… Se isso for sintomático… Ele deve estar brevemente em Londres…

O Director Geral de Comunicação do Sporting, Miguel Salema Garção, esclareceu uma notícia vinculada hoje, dia 6 de Outubro, num jornal desportivo diário que diz respeito ao jovem futebolista Rui Fonte.

Referiu: “Relativamente ao jogador Rui Fonte, esclareço que a Sporting SAD cedeu o atleta temporariamente ao Arsenal, por três épocas, ficando o clube inglês com a possibilidade de exercer o direito de opção”.

Alguém sabe o que é que proporcionou este esclarecimento? Porquê agora, passado tanto tempo da transferência. Foi alguma notícia que saiu na imprensa que eu não tenha apanhado?
Cumps

EDIT: Peço desculpa, só agora reparei que isto está já a ser discutido noutro tópico. Admin, se quiserem apagar: FORÇA!