Ehhh Pedro mais alguma coisa? AHAHAHAHHA
O farinholi tem-me surpreendido, havia a desconfiança de 2 fails, França e na Holanda.
Tem-me surprendido pela competência tática e pela capacidade de trazer coisas novas no jogo que dificultam o papel dos adversários. E depois sabe travar os adversários, impedindo que joguem, qd têm que segurar as vantagens curtas. Nós em Braga fomos uns anjinhos, uma equipa bicampeã e experiente a parecer imatura. O que falhou? Enfim.
O jogo no dragão foi muito tático, o Farinholi não arriscou pq estava de cadeirinha com uma vantagem pontual e o Sporting tb teve receio de arriscar e de perder o jogo. Agora na próxima ida ao Dragão para a taça, os papeis invertem-se, é o porto que vai ter de ganhar. Vamos ver taticamente como os 2 treinadores vão responder no campo.
Aqui neste parágrafo é que está o FULCRO da questão! Nós estavamos MUITO À FRENTE deles e acabamos atrás, essa é que é essa. Aposto o meu esquerdo que nem eles acreditavam que podiam ganhar. E tudo por imcompetência nas duas janelas de mercado que foram um contraste TOTAL entre as duas equipas.
É indiscutível o AMARGO DE BOCA que este campeonato deixa, e a sensação clara de OPORTUNIDADE PERDIDA.
Essa também é a minha convicção de há meses a esta parte.
Infelizmente…
Não acredito que, no futebol atual, em que existe pelo menos uma liga dopada financeiramente (que muita gente baba sem razão nenhuma), e mais meia duzia de clubes nessa situação, voltemos a ter um campeão tuga.
No entanto, nesse cenário hipotético, o país vinha todo a baixo e é caso para dizer, o que os outros pensassem disso, mais eu me ria. ![]()
Não vamos ser campeões por que há quem esteja a fazer algo que não é normal, porque num campeonato normal as faixas já estavam encomendadas.
Eu satisfeito não fico. Se a prioridade é o campeonato e não conseguimos atingir o objetivo, obviamente que não fico satisfeito. Agora, acho que é sempre necessário enquadrar as coisas e perceber o contexto.
O que não é normal é zero vitórias em jogos contra rivais diretos + Braga.
Tá dificil pra xuxu perceberem isso… Bastava não perderes em casa com o calor da noite e ganhar pelo menos uma miséria dum jogo ao Braga e estavas em 1º.
Se o Hjulmand não fizesse aquele penalti estupido em casa como é que tinha ficado o Jogo??
Se o Inácio não fizesse aquele penalti estupido em Braga , como é que tinha ficado??
Se o Gil Vicente não empatasse o jogo com um golo altamente irregular como é que tinha ficado??
Quem não está a perceber um xuxu és tu…só porque não gostas do treinador, não pode valer tudo e ser desonesto!!