Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Adiar o inevitável, é mais que óbvio que não termina a temporada.

Palmas para o burro que lhe renovou o contrato.

10 Curtiram

Eu nem me vou alongar neste tópico, a minha opinião já foi dada no passado, nada mudou entretanto!! Quero é ver os defensores deste gajo para saber o que acham, apenas isso!!!

1 Curtiu

Olha, vai ao Porto ou ao Benfica e vê se algum deles quer fazer troca por troca com o RB e terás a tua resposta. Até me arrisco a dizer que podias tentar alargar essa troca ao Braga ou ao Famalicão e terias a mesma resposta.

1 Curtiu

Eu não vejo porque acho que os bloqueei a todos.

Cansei-me de ler insanidades em forma de comentários.

2 Curtiram

Se é para cometer os erros do ano passado mais vale sair já.

Tá bem que isto com um redes a sério não se tinha empatado mas quando fazemos o 2-0 só tem de esperar mais uns 10 mins porque o Estrela vem para cima e só temos de segurar e controlar o jogo.

Assim, mexeu e quem entrou não acompanhou o ritmo de jogo, fodeu se.

Nem achei no papel entradas disparatadas mas não era pra fazer logo. Quanto muito metia o Suárez apenas.

Continuamos a perder bolas quando temos a equipa balanceada na frente, não pode acontecer 4vs2 constantemente depois dos 60 minutos.

Ontem até o Fresneda entrou e a tentar fintar, dar cuecas e a partir a equipa, cum ■■■■■■■.

Deixou se de jogar a partir dos 60 que já era algo que acontecia quando se tava em vantagem. Se com jogadores novos vai ser igual estamos muito fodidos.

E por favor até não seres despedido, arranja me um redes novo e não metas mais Quaresma e Inácio.

Mesmo que tivéssemos ganho 2-1 eu vinha aqui criticar, tudo mal feito na segunda parte depois de estarmos a ganhar para variar, não perdemos por sorte.

Este professor de ginástica é muito do dia a dia. Um dia é ser humilhado pelo Torreense, outro é perder vantagens contra o AFS, outro o Tondela, outro o Estrela…

3 Curtiram

O NGP que ponha de parte algum do dinheiro da venda do Diomande para despedir este treinador de pacotilha e pagar a indemnização.

1 Curtiu

Este ano vou fazer ao contrário, vou contar os pontos de maneira diferente, ainda é possível neste momento fazer 100 pontos, serve perfeitamente para ser campeão. Para a semana estou cá outra vez a fazer as contas.

2 Curtiram

Rui Bezanas

6 Curtiram

Não batam no Borges que a culpa não é dele pois ele não sabe mais que isto e acredito que da o melhor de si,batam mas é a quem lhe renovou o contrato e acha que o futebol é facil facil esse sim é o grande e verdadeiro culpado.

2 Curtiram

Só queremos motas e postes para sermos muito grandes, mas ontem quando foi preciso termos bola no pé, para resfriar o jogo, bem que fez falta o Pote, o Bragança….

A desculpa este ano para ganharmos bola vai ser o ano zero não é? Esta mais que visto.

2 Curtiram

Essa é que é realidade neste momento devem estar a vestir os calções para irem para um iate.

A juntar a isso que se for preciso os meninos tem dois dias de folga…

O ano passado metias esses e não ganhavas na mesma nem seguravas a bola.

Falta entendimento ao jogo e qualidade de alguns intervenientes, isso sim.

4 Curtiram

Nem devia falar dessas coisas se não daqui a nada vem aí o pessoal ofendido dizer que a vida pessoal deles não importa e que isso é histórias de revista maria

Relativamente ao RB já vi o que tinha que ver. Não vai dar, geriu um grupo autosufuciente o melhor que conseguiu, agora vai ser sempre a descer…

2 Curtiram

Pessoal que vê futebol há 30-40 anos sabe perfeitamente que não há condições para um treinador de uma equipa grande ter sucesso quando a época terminou como no ano passado. Quem percebe minimamente disto sabe que o Rui Borges está a prazo. Não tem hipóteses, perdeu o grupo e está completamente queimado por parte significativa dos adeptos. Que haja inteligência e que o despeçam antes da pausa de seleções, está a perder-se tempo. Entretanto o Sporting perde pontos em mais 2-3 jogos.

A culpa não é só do treinador, como disse no tópico de preparação da época, o plantel tem desequilíbrios e basicamente trocou jogadores por outros, sem melhorar significativamente em nenhuma posição.

5 Curtiram

Okei quando já se vai buscar o Roquette, já é sinal de preocupação, a seguir é o escadinhas…?

Falta um treinador. Ponto.
Que não se borre todo com o crlh de um estrela ou um tondela.

Que se meta nas putas o quanto antes, caso contrario é mais uma época a zeros, certinho

O pessoal fala em jogador a ou b, mas o que importa é como defendemos com e sem bola, como ocupamos os espaços, como impedimos o adversário de transitar, desde que está no Sporting ou seu modelo teve 0 evolução e por isso continuamos a sofrer dos mesmos problemas com outros jogadores.

Um estrutura de futebol que não sabe identificar isso é muito fraca. Uma equipa técnica que continua dizer que a culpa é dos jogadores e não é capaz de arranjar soluções está apresentada.

O Sporting precisa de retirar o futebol do Varandas e de o dar a quem entende a sério de futebol.

2 Curtiram