Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

N me vou calar até ao treinador responsável pela derrota mais humilhante numa Final ser posto onde deve ser. No olho da rua. Quem defende este boneco é inimigo do clube.

6 Curtiram

Coitado do Tralhão só fez o trabalho dele , deixa o homem em paz . :face_with_hand_over_mouth:

Essa de medir um treinador pelas vitórias contra rivais diretos faz com que nenhum treinador dos grandes sirva ultimamente.

Porto ganhou 1 campeonato + 1 taça

Sporting ganhou 1 na taça

Benfica ganhou 1 campeonato

O resto foi tudo empates

Este malvadão ainda está aqui?!?! O treinador mais incompetente que já vi ainda não foi embora? Seu Vercautaren dos pobres, seu Keizer cabeludo, seu Peseiro sortudo! :rofl:

Nem consigo olhar para este tópico de merda devido a quem lhe dá nome

5 Curtiram

Cum c@ralho.

Nem vou discutir o Borges.

Eu até simpatizou com o futebol do Vicens ou do Cathro. Mas são uns românticos do futebol. A defesa do Braga foi um buraco e com Hornicek na baliza. Imaginem com um Rui Silva.

Agora, ainda a lenga lenga do Conceição? Vocês têm noção que numa temporada no Sporting ele havia de sentar no banco cerca de 10 a 15 jogos. Ele não era ranhoso só por estar nos critérios. Entra às loucuras, os berros de quem não respeita ninguém, recusar-se a sair depois de ter sido expulso… Sei lá, não deve ser difícil encontrar cenas deste indivíduo. E com a proteção dada aos fruteiros. Imagino no Sporting.

2 Curtiram

Jovem, queres uma canjinha?

Tas nervoso, isto é dia a dia.

1 Curtiu

Primeiro vou mamar uma cervejinha.

1 Curtiu

Este gajo de facto, além das qualidades táticas de excepção e um nível de intervenção acima da média, está visto que faz um balneário do caraças! Ninguém quer sair! Querem todos ficar cá mais anos a aprender com o mestre….:eyes:

4 Curtiram

Estava mesmo a pensar nisso. É o expectável, já tinha sido aqui previsto e comentado.

Parabéns à direcção.

3 Curtiram

Ó Rui, aquela cena do Estreito de Ormuz… falta muito? Mexe-te ■■■■■■■! Tira as mãos do bolsos e dá uns berros! Faz-te homem, caraças! Se não sabes persa, estudasses, porra!

5 Curtiram

90% dos adeptos nao acreditam no projeto, mas acham que os jogadores é diferente.

:sweat_smile:

11 Curtiram

O Mangas deve ser o único que quer ficar pelo treinador. Os outros não andam a comer gelados com a testa.

1 Curtiu

Tens a certeza que não são mais? 90% parece-me muito credível, mas algo conservador..

1 Curtiu

Music, please.

Surreal ainda haver quem defenda o seu trabalho por aqui.

7 Curtiram

Porque é que a maior parte dos jogadores quer BAZAR ???

Porque é que a maior parte dos jogadores NÃO LHE DÁ BOLA ???

Deve ser porque o RB não usa desodorizante no balneário e não lava as peúgas?

Completamente.

1 Curtiu

Gostava de ser mosca para ver o aconteceu no balneário após o jogo da taça…

… Ahhh Porra… o RB não vai ao balneário depois dos jogos…

4 Curtiram

O que eu gostava de ver o Rui Borges a fazer durante o jogo e no balneário após jogos de merda…

Angry Jordan GIF by Prime Video UK

1 Curtiu