N me vou calar até ao treinador responsável pela derrota mais humilhante numa Final ser posto onde deve ser. No olho da rua. Quem defende este boneco é inimigo do clube.
Coitado do Tralhão só fez o trabalho dele , deixa o homem em paz . ![]()
Essa de medir um treinador pelas vitórias contra rivais diretos faz com que nenhum treinador dos grandes sirva ultimamente.
Porto ganhou 1 campeonato + 1 taça
Sporting ganhou 1 na taça
Benfica ganhou 1 campeonato
O resto foi tudo empates
Este malvadão ainda está aqui?!?! O treinador mais incompetente que já vi ainda não foi embora? Seu Vercautaren dos pobres, seu Keizer cabeludo, seu Peseiro sortudo! ![]()
Nem consigo olhar para este tópico de merda devido a quem lhe dá nome
Cum c@ralho.
Nem vou discutir o Borges.
Eu até simpatizou com o futebol do Vicens ou do Cathro. Mas são uns românticos do futebol. A defesa do Braga foi um buraco e com Hornicek na baliza. Imaginem com um Rui Silva.
Agora, ainda a lenga lenga do Conceição? Vocês têm noção que numa temporada no Sporting ele havia de sentar no banco cerca de 10 a 15 jogos. Ele não era ranhoso só por estar nos critérios. Entra às loucuras, os berros de quem não respeita ninguém, recusar-se a sair depois de ter sido expulso… Sei lá, não deve ser difícil encontrar cenas deste indivíduo. E com a proteção dada aos fruteiros. Imagino no Sporting.
Jovem, queres uma canjinha?
Tas nervoso, isto é dia a dia.
Primeiro vou mamar uma cervejinha.
Este gajo de facto, além das qualidades táticas de excepção e um nível de intervenção acima da média, está visto que faz um balneário do caraças! Ninguém quer sair! Querem todos ficar cá mais anos a aprender com o mestre….![]()
Estava mesmo a pensar nisso. É o expectável, já tinha sido aqui previsto e comentado.
Parabéns à direcção.
Ó Rui, aquela cena do Estreito de Ormuz… falta muito? Mexe-te ■■■■■■■! Tira as mãos do bolsos e dá uns berros! Faz-te homem, caraças! Se não sabes persa, estudasses, porra!
90% dos adeptos nao acreditam no projeto, mas acham que os jogadores é diferente.
![]()
O Mangas deve ser o único que quer ficar pelo treinador. Os outros não andam a comer gelados com a testa.
Tens a certeza que não são mais? 90% parece-me muito credível, mas algo conservador..
Music, please.
Surreal ainda haver quem defenda o seu trabalho por aqui.
Porque é que a maior parte dos jogadores quer BAZAR ???
Porque é que a maior parte dos jogadores NÃO LHE DÁ BOLA ???
Deve ser porque o RB não usa desodorizante no balneário e não lava as peúgas?
Completamente.
Gostava de ser mosca para ver o aconteceu no balneário após o jogo da taça…
… Ahhh Porra… o RB não vai ao balneário depois dos jogos…
O que eu gostava de ver o Rui Borges a fazer durante o jogo e no balneário após jogos de merda…
