Assistência do Mateus Fernandes.
Say less

![]()
Vá, esse não, que é o único que eu concordo que não devia ter saído. ![]()
Pronto, ia postar agora isto ![]()
Vá, 75 posts ainda é um bocado diferente de:
E está tudo certo, @SHONRADO.
Não sejas é mentiroso.
É giro ver que enquanto o Alisson cá esteve, foi o RB sempre a defender o moço, a acreditar nele, quando passou o tempo a ser menosprezado, desacreditado e enxovalhado…depois de sair, o RB é que o mandou embora.
Que falta de noção…
Precisamos de renovar o plantel.
Era fantástico ser tricampeão e proceder a isso.
Precisamos de uma espinha dorsal nova e motivada para ganhar tudo outra vez.
Diomande, Maxi, Huljmand, Trincao e Suarez…a espinha de craques neste momento é esta.
Fazer tudo para segurar o máximo deste núcleo, porque o Pedigree está aqui (acrescentaria o Pote senão fosse a debilidade física das últimas 2 épocas).
Acho que os 3 primeiros não estarão conosco em 26/27.
É preciso também saber defender com essa garra que nos permitiu ganhar esses jogos nos descontos. E tal como ganhamos alguns também perdemos outros.
Eu não discuto contigo. Continua a olhar para o Sporting com palas nos olhos.
Em relação a ti só cá estarei para tomar decisões, acertadas e com competência, quando pisares o risco.
É giro ver que enquanto o Alisson cá esteve, foi o RB sempre a defender o moço, a acreditar nele, quando passou o tempo a ser menosprezado, desacreditado e enxovalhado…depois de sair, o RB é que o mandou embora.
Que falta de noção…
Tal e qual…já disse, 18M…é essa a culpa do RB na saída do Alisson
Mas alguém, racionalmente, vai preferir mandar embora o Alisson para querer uma incerteza chamada Faye???..se me disserem que teve que ser vendido(aproveitando a proposta do Nápoles) para vir o Luis Guilherme, como substituto do Quenda, ai sim acredito…
Em relação a ti só cá estarei para tomar decisões, acertadas e com competência, quando pisares o risco.
Nesse capítulo, sugiro rever os posts dele apagados no tópico do futsal no verão passado em que ele afirmou que o Nuno Dias não quis substituir o Pany porque renovou contrato a receber um aumento no valor do ordenado do Pany, e quando lhe pediram provas, disse que não tinha que provar nada do que dizia.
Não sei como é que ele não foi de férias uns tempos (ou de vez) depois disso.
Atenções viradas para a Liga
Por Sporting CP
08 Abr, 2026
Leões de volta ao trabalho
Após a primeira mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League, a equipa principal de futebol do Sporting CP regressou aos treinos, esta quarta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os titulares diante do Arsenal FC realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores treinaram normalmente às ordens de Rui Borges. O foco do plantel já está no regresso à Liga, reservado para este sábado (20h30) em casa do CF Estrela da Amadora.
Amanhã, quinta-feira, há novo treino marcado, em Alcochete, à porta fechada.
espero bem que o proximo banimento seja de 1 ano, santa paciencia, tu e o teu primo islander
Bora.
Vamos virar isto em Londres.
Ninguém comenta sobre este assunto, mas para mim, o jogo mais importante até ao fim da época, é o jogo com os fruteiros! E porquê? Porque quem passar vai vencer facilmente a Taça de Portugal, portanto é basicamente um troféu que o Sporting pode conquistar facilmente este ano.
Depois, com essa conquista também garantimos a presença na Supertaça em Agosto. Mais um troféu que podemos conquistar contra os fruteiros provavelmente.
Não acredito no TRI, não acredito que os outros percam 3 pontos sequer. E o segundo lugar para mim está garantido, os lampiões vão acabar por perder mais pontos.
A não ida à final da Taça, estamos a oferecer mais um troféu aos fruteiros e PERDEMOS TAMBÉM A OPORTUNIDADE DE IR À SUPERTAÇA. Atenção, só vamos à Supertaça se vencermos a Taça de Portugal.
Espero sinceramente que tenham noção da importância desse jogo da Taça. Quero conquistar este ano pelo menos a Taça de Portugal e a Supertaça depois. O campeonato já não acredito e a Champions podemos seguir em frente, mas não acredito também na conquista.
Em relação ao Rui Borges, eu gosto muito do treinador e espero que continue. Vamos ser felizes com ele, não tenho dúvidas.
Preparou a equipa de forma exímia contra uma das 3 melhores equipas do mundo. Fomos superiores e podíamos perfeitamente ter ganho. E isto com Quenda, Ioannidis e Luís Guilherme de fora.
Agora imaginem se fosse treinador para o Sporting.
EDIT: Esqueci-me do Hjulmand, sem dúvida a baixa mais importante
Hjulmand de fora também.
Estavas tão bem suspenso, foda-se…
Não tens vergonha na cara.
E depois discutias com quem?? Com o pessoal no trânsito queres ver ![]()
![]()
É um grande treinador. Se fosse um cagão de Lisboa com linguagem cheia de chavões estilosos já andavam todos babados