Era interesse analisar isso. A minha percepção é que as lesões aumentaram muito desde a entrada desta equipa técnica, mas nunca olhei para isso com muita atenção pelo que pode ser só recency bias.
O problema já lá estava, eram menos lesões mas igualmente lentas de tratar, o Pote rasgou-se todo ainda com o Amorim…
A diferença é que passámos a ter mais jogos na champions, com uma intensidade maior… e a estrutura do Sporting não quis saber disto, 2 vezes…
Ah, e já agora, convem não esquecer que o Amorim levou para Manchester o “chefe” da unidade de Performance
O Amorim nunca fez tantos jogos na CL como nós na época passada e esta.
Finalmente! Alguém que abriu os olhos!!
Claro que tem! É ele o responsável por gerir as cargas dos jogadores.
É mentira pá…desonestidade intelectual!!
Ficámos a saber hoje que foi o Gonçalo Álvaro a meter o Trincão a jogar até contra o atlético da Malveira!!
Mas o que é que o facto do Trincão jogar com o Malveira tem a ver com as cargas que se dão aos jogadores??..és pouco cromo és… ![]()
Para mim chega, não vou dar mais palha ao burro…
Mas afinal quem é que é este tipo? Nunca percebi bem.
Queres um desenho?
Queres também que te explique que a incompetência de ir a prolongamento com o Paços de Ferreira e com o AVS na taça leva a mais sobrecarga sobre jogadores?
O que se pode dizer de um treinador que não ganha um único jogo em ,6 jogos juntos dos 3 rivais em Portugal hoje em dia e perde pontos contra o último classificado pior é esse último classificado já ter descido de divisão ![]()
![]()
![]()
E em duas semanas perderes oportunidade de segurar o segundo lugar agora já não depende de nós porque os rabolhos estão em vantagem em confronto direto
Chegaste alguma vez a jogar futebol semi amador no minimo? até primeira distrital hoje em dia alguns clubes tem, preparadores fisicos amigo, as cargas fisicas sao geridas entre treino com bola e sem bola, e alguns clubes ginasio, podes ter muita coisa para pegar com o RB, nao fales é do que nao sabes (aparentemente)
*+ alimentação e descanso que influencia obviamente qualquer perfomance de atletas profissionais( qualquer atleta na verdade)
O preparador físico é que escolhe os jogadores?
Se isto for verdade, das duas uma:
-
ou é uma medida corajosa, em que a direcção assume que a responsabilidade não é do treinador, e está mais acima, e vão mexer noutros sítios
-
ou é “business as usual”, não há que pedir responsabilidades porque acham que está tudo ok, e foi “azar”
Infelizmente, sei qual seria a minha aposta.
Rui Borges neste momento a ser bombardeado na CI com a questao das lesões…sei bem quem é que devia estar ali a responder…mas esse foge das suas responsabilidades!!
Para mim o problema não é o rui.
Não temos departamento médico , lá reforços foi o que se viu . Em vez de se apostar em jogadores já mais feitos com físico não .. depois lá está só no vaginas e kocho sao 20 milhões que dava para trazer outro Suarez
Diomande, Vagiannidis e Daniel Brangança em duvida? Surreal!!!
O Borges não tem culpa nenhuma dizem. Devem ser os médicos que andam a meter injeções na peida dos jogadores para se lesionarem às escondidas.
Rebaixar não é o melhor agora… É melhor não dar a taça por ganha, quebrar o ânimo de jogadores, treinador, dirigentes não é aconselhável…, ainda acabamos por perder tudo e então sim seria um enxovalho enorme…, lembrar a história recente, se é impossível repetir é possível rimar por falta de cuidado.
O Borges diz que só se tivessem 50 jogadores para rotação é que resolvia a questão.
Fosse eu da equipa B e punha me no ■■■■■■■ já hoje. Que miséria…
??? se não há mais queres que jogue quem? para quem entrou em março estas com a corda toda amigo looool