Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

Esta brincadeira de premiar o Nuno Santos ia-te correndo mal, Rui

Oh Borges, mete a gestão na peida.

Era preferível 45 minutos com os titulares, cilindrar e gerir, foda-se.

Vamos com 45 minutos a mais nas pernas sem nenhuma necessidade.

1 Curtiu

Gestão de topo… Suarez 120min

2 Curtiram

Não faço futurologia como tu .

Nem que vamos ganhar ou perder o campeonato, mas na verdade em pt nao ha ninguem a jogar melhor que nós o fcp perdeu com o casa pia o slb empatou com o tondela , é o normal num campeonato umas vezes melhores outras piores.

O real madrid perdeu com o slb .

O psg perdeu conosco.

O bayern ja empatou varios jogos ate com os últimos classificados da liga .

Nao ha nenhuma equipa que esteja sempre a dominar todos os jogos e sempre a ganhar .

3 Curtiram

Que se passou ?

A equipa parecia completamente desligada.

Siga unir o grupo e avançar forte para a fase final

1 Curtiu

Isso faz-se com prevenção e a prevenção exige contratações.

Ora sem uma não tens a outra.

O resto é pedir ao mestre do planeamento justificações.

2 Curtiram

Faltam Debast e Ioannidis.

Cuidado que os influencers já vêm aí pra te atacar :joy:

Eu nem consigo comentar hoje, já começo a ficar mal disposto só de ver este treinador…

5 Curtiram

Cada jogo um pior do que o outro.

3 Curtiram

O problema é que jogas melhor como dizes e estás em segundo.

Óbvio que ninguém joga sempre bem a época toda, mas nos últimos jogos dá sempre aquela ideia de que estamos mais próximos de perder ponto.

Não por mérito dos adversários mas sim demérito nosso, por termos jogadores que não dão tudo em campo, um treinador que mexe tarde e mal é não saber gerir o jogo.

Veremos Segunda-feira, não consigo estar otimista pelos últimos jogos.
Mas se queremos ganhar temos de ter atitude, vontade e não cair nas provocações que vamos ter no estádio do ladrao durante o jogo.

Já vieram e é para o lado que durmo melhor.

É uma opinião que a tenho algum tempo.

Cabe a ele me fazer mudar de opinião que é sinal que o Sporting está bem :clap:

1 Curtiu

O mote já está dado…

Segunda feira é um jogo que não vai decidir nada!

1 Curtiu

A gestão hoje correu mal ao Rui Borges. Este jogo não devia ter acontecido, só serviu para dar moral ao adversário de segunda-feira. Está a ser uma semana complicada, tb devido ao episódio do capitão. Valeu a vitória e o objectivo cumprido.

1 Curtiu

Estes são os jogos no próximo mês. Todos de alta exigência. A seguir ao jogo de Braga é a 1º mão dos 1/8 da UCL.

Ou o nível aumenta ou vem descalabro neste mês.

5 Curtiram

Hoje não gostei das decisões

Aqui já nem vale a pena bater no ceguinho. É rezar para que os jogadores ganhem isto.

5 Curtiram

Vá lá que poupamos Fresneda, Diomande, Maxi, Morita, Trincao.

Mata-me ter jogado 120 com o Suarez. Muito das falhas frente a baliza aposto q são tambem muito devidas ao cansaço, é 90 sobre 90 sobre 90 sempre a dar-lhe.

O Morten pronto, ja nao tinha jogado no último jogo.

O Pote, nem sei… acho que metia o LG a titular.

3 Curtiram

Para segunda-feira gostava que o Rui Borges desse a Titularidade ao Luís Guilherme, e guardasse o Pote para a 2 parte 70m, estratégia de bilbao.

O jogo vai ter ritmo e intensidade e o Pote tem de ser gerido, O Luís Guilherme já começa a envolver-se com os colegas no jogo e está com moral.

2 Curtiram

Gritante falta de exigência. O Pote entrou a passo, se não estava em condições não entrava, dava lugar a um jogador com vontade. Está equipa não é competitiva, segunda feira se apresentarem este nível é derrota pela certa.

4 Curtiram

O problema dele está identificado a mais de um ano. Falta um box-to-box forte e com qualidade q.b. para quebrar linhas no último terço em progressão. Pote, Morita, Simões, e Dani não tem essa capacidade física e nem me façam falar do georgiano. Falta um Mateus Fernandes. E agradecer ao Presidente e ao Palmeiro. Agora e levar com estes até ao fim, outra vez.

4 Curtiram