Mister, os meus parabéns
Jogámos muito à bola
Mister, os meus parabéns
Jogámos muito à bola
Já fui ver, a derrota foi com o benfica e o empate com o braga.
Foi essa a diferença de 23/24 para 24/25. Havia Gyokeres em ambas e o treinador era o mesmo. Acontece.
Podemos dizer que o Amorim de 24/25 ganhou ao Amorim de 23/24, a diferença foi ter perdido um jogo grande.
De resto este é o nosso 2º melhor registo no campeonato em largos anos, à 12ª jornada.
Se o Suarez fosse um bocadito melhor a finalizar, tinha números absurdos, nesta altura.
Se, na sexta, fizer como fez contra o Brugge, que foi marcar na primeira que teve, já nos deve deixar em boa posição no jogo. E foi uma finalização do caraças.
Portanto, não vejo tanto como ketchup, mas mais numa perspectiva de eficiência, porque ele marcou muitos e vai marcar muitos.
Comentário underrated
Vencer na Luz seria chave para o Rui Borges passar a ser “um de nós”.
Acho que a minha confiança nele passa a ser “cega”, como foi com o outro …
Talvez não por muito
A overperformance do Porto é assustadora, eventualmente vão ter 1 ou 2 empates “estranhos”
O porto já devia ter encostado várias vezes. Eles não têm plantel para manter a vaca viva durante muito tempo. É preciso é o Sporting manter a pressão para os tripas se borrarem todos.
E a questão física vai fazer mossa. Mais cedo ou mais tarde.
Pessoal, mesmo que percamos pontos com o carnide, isto ainda vai dar muita volta ![]()
Não parece, mas o farinholi não vai aguentar o barco.
Quando somos nós, mesmo que tenhamos 8 pontos de avanço, sentimos tremideira… Eles também a têm e vão soçobrar.
Gostei da CI. Pareceu-me confiante.
Por outro lado, o Mourinho não pareceu tanto.
O Mourinho contra o Porto, até parecia meio provocatório ou arrogante, mas contra nós, parece mais amorfo.
Ou está todo borrado ou está a tentar passar a imagem errada e apanhar-nos desprevenidos.
O Mourinho é só bluff. Os jornalistas fazem todas as perguntas e mais alguma, mas perguntas interessantes sobre a perspectiva do jogo, zero. São apenas perguntas para encher chouriços. Que nulidade o jornalismo atual.
O problema do mourinho com este jogo é facil de desmontar.
Contra os porcos, podia jogar para não perder, que é uma especialidade dele.
Contra nós, vai ter de jogar para ganhar, mesmo não tendo melhor equipa para isso… e isso ele tem mt mais dificuldade.
O facto de não nos ter provocado antes do jogo é sinal de inteligencia… só nos ia dar mais moral para os ■■■■■ e ele sabe disso.
Mas após o jogo, seja qual for o resultado, nāo se vai conter.
Ainda assim, acho que ele vai entrar com um 11 para “empate”, pensando em ganhar o jogo mas com pouco risco.
Apostava um tomate em como o Barreiro joga de início. Desde que não seja nenhum dos meus.
Excelente comentário, é exatamente isso que eu penso!!
Estou mt curioso para ver o 11.
Até digo mais, ele comprava um empate agora sem pensar 2x, mas não pode dizer isso para fora. As galinhas ficavam loucas se o special merdas que custa +10M/ano dissesse uma coisa dessas
Mas ele sabe melhor do que ninguém que aquela equipas não joga uma beata quando tem de assumir o jogo em posse.
Nós precisamos muito de ganhar, eles se não ganham fica muito difícil. Se perdem, estão fora do título e com o 2o lugar em risco.
Não espero um Mourinho como no dragão, vai entrar com sangue nos olhos, muito fortes e agressivos nos duelos, contem com isso.
Vamos ter de ser maduros e inteligentes, entrava com o mesmo 11, exceto diomande e Simões lá para dentro.
Ter no banco Morita e Pote para a 2a parte é um luxo, só faltava mesmo o Fotis
É cedo para dizer que se perderem estão fora da luta, no final de Janeiro podemos falar novamente, até lá há demasiados jogos e complicados até do nosso lado - ainda vamos a Guimarães e ao Gil Vicente nas próximas 3 semanas, por exemplo, e sem Diomande e Geny + sem recuperados de lesões e sem reforços, e depois ainda falta o mês de Janeiro praticamente todo com champions e taça da liga
Hoje o Borges vai ser criticado por ter ou não ter cão, na questão do Pote, por isso que corra tudo bem, independentemente da sua decisão e que o Sporting esmague os galináceos.
Teve direito a um artigo no The Guardian.
Também acho. O que nos dá muita margem para explorar transições, onde eles são particularmente fracos.
O Mourinho já há muito que não joga assim. Dúvido que entre com essa força no ataque como falas.
Acho que vai ser um jogo fraco, muito disputado no duelo fisico e no meio campo. Vão haver poucas oportunidades. Aposto num 0-0 ou 1-1