Este e o Peseiro juntinhos numa salinha a ver a novela da noite é que estavam bem. Que figura! Não dêem importância ao bochechas. :lol:
eu tinha-lhe perguntado o que tinha achado da arbitragem do Sporting 2-4 Nacional :roll:
enfim… cada vez que este gajo fala so me da vontade de rir!!
Encontrei-o no verão no hotel savoy da Madeira,onde eu estava hospedado, com 2 emissários do benfica que negociavam o Miguelito. Quando sai para jantar, gritei para dentro da sala " Como é possível uma personagem destas achar que o Nacional é do tamanho do Sporting".
Foi Pouco. Se aquilo não fosse um hotel onde todos conheçessem a minha avo e ela fosse cliente ha mais de 20 anos, tinha-lhe dito tudo o que tinha atravessado. E gostei também como ele olhou de soslaio para o meu tio, que foi advogado da mulher dele no processo de divórcio e lhe deu um baile descomunail.
Posto isto, so tenho a dizer:
“Antes um aborto hoje que um Rui Alves amanha”
Não sei quem é o verme ?:lol:
Mas pelo nivel de declarações têm nivel e inteligência para proximo presidente das galinhas :lol: :lol: . Estará em campanha.
Mandem uns Kinder Buenos ao animal a ver se passa a azia. :lol: :lol:
O que o Peseiro tem haver com isso? Muitos gostam de ir buscar fantasmas… :shock: :arrow:
Este e o Peseiro juntinhos numa salinha a ver a novela da noite é que estavam bem. Que figura! Não dêem importância ao bochechas. :lol:
Este boneco está mesmo a arriscar-se …
Só lamento que este aborto tenha estado em Alvalade - e eu bem vi as trombas do gajo no banco do Nacional… - e não tivesse dali saído com aquela tromba toda partida.
Não sou agressivo mas, aquele merda, horrivel, porco e nojento não merece outro tratamento.
Mas, atenção, que ele também está na lista dos arguidos do Apito Dourado no molho com o Pintinho da Costa.
Numa ilha com 240 mil habitantes e o 5.º maior orçamento da Liga, a aberração do Nacional é um milagre do Orçamento de Estado do dr. Jardim, que, com o “nosso”, lhe dá só de subsídio directo mais de 600 mil contos/ano a fundo perdido. E vai dar 20 milhões para obras já anunciadas no estádio. É o que se chama apostar na juventude madeirense"
Não concordo com tudo o que o Dr. Jardim faz, mas tanto o dinheiro que recebe o Nacional (e o Marítimo) é teu, meu, e de todos, como o dinheiro que foi gasto nos 10 estádios (e envolventes) para o Euro 2004.
E aqui na Madeira não há bombas de gasolina nem EPULs (haverá outras coisas) para corrigir contas dos clubes.
Raio de conversa…
Já agora, o que continuas a fazer no fórum do Sporting Clube de Portugal? volta ao fórum onde estavas (e foste bem recebido pelos vistos) e fica lá :arrow:
Quanto às palavras do 500, é triste andar na rua e que sejas olhado de lado. É triste que por onde passas todos falam de ti pelos piores motivos. Triste futuro de merda aguarda esse gajo, com uma esposa salvada de um estabelecimento nocturno qualquer.
Que forum foi?
não custa muito pois não jonhy!
Não… I Get It :twisted:
Eu pergunto é o que é que este vitinhos ainda aqui anda a fazer… :shock:
Eu pergunto é o que é que este vitinhos ainda aqui anda a fazer... :shock:
A divertir-se, obviamente… :roll:
Os Sportinguistas madeirenses não querem fazer uma supresa a esse gajo? :twisted:
Eu pergunto é o que é que este vitinhos ainda aqui anda a fazer... :shock:A divertir-se, obviamente… :roll:
Mas o vitinhos não é amigo do Jardax? Noutro topico deu-me impressão que sim, houve um comentário nesse sentido pelo menos. Agora se não tivesse lido isso, estaria desconfiado como muitos aqui…estão!
Mas que filho duma grande ■■■■ esse ■■■■■■… :twisted: Mas será que ninguém lhe acerta o passo a esse fanhoso… corno de um ■■■■■■… :twisted:
Os Sportinguistas madeirenses não querem fazer uma supresa a esse gajo? :twisted:
O presidente da Juve Leo-Madeira é, ao mesmo tempo, dirigente da claque Templários (do Marítimo). Não é assim Bileão?
Esse deve ter muita vontade de estragar o dia ao 500
Continuo sem perceber o porque destes ataques todos á minha pessoa.
Sinceramente …
Que forum falam. não entendo …
Abraços e já agora sim foi o Jardax que me ajudou a entrar neste forum …
SOU SPORTINGUISTA CARAMBA !
SPORTING SEMPRE …!
quem e’ o Rui Alves ?
quem e' o Rui Alves ?
Não é do mesmo clube do vitinhos, embora pareça