O Belenenses parece-me mais forte que o Oeiras.
A secção não tem forma de filmar o jogo.
Com uma câmara estilo Veo poderíamos começar a fazê-lo, mas não há orçamento para isso.
Inclusivamente os jogadores da equipa sénior masculina pagam mensalidade para jogar no Sporting.
Pois assim sendo fica dificil com tantas condicionantes,é uma modalidade olimpica que com pouco investimento o sporting subia a divisao de honra rapido e assim atraia potenciais melhores patrocinadores,agora sem investimento nenhum fica mais dificil
Temos um campo de treino bastante bom e acesso ao ginásio do COD, com preparador físico.
Mas a questão dos jogadores terem de financiar condiciona a atração de melhores jogadores, pois assim mantêm-se noutros clubes, pois o rugby em Portugal é ainda um desporto quase familiar.
Mas a nível de condições de treino estamos bastante acima de muitos clubes.
Eu sei que o rugby em portugal é um desporto quase familiar,eu jogo rugby hahahaha,so pensava que o sporting sendo a instituição que é ,estava em outro patamar e que os jogadores nao tinham de pagar para jogar
Já agora, em que clube?
Jogo divisao de honra na academica,se fosse em lisboa jogava no sporting ,era obvio🫡
Grande Briosa!
O meu clube de Rugby. Foi lá que aprendi a jogar rugby.
Os meus pais nasceram em Coimbra.
Vitória por 12-0 na meia final da divisão de honra feminina contra o SL Benfica!
Final dia 7 de fevereiro às 15:30 no CAR Jamor!
Força Sporting!
Comunicado Oficial - Adiamento das Competições agendadas para os dias 6, 7 e 8 de fevereiro.
Fevereiro 04, 2026
Época 2025/2026
Na sequência dos contatos e apelos de vários Clubes, a Direção da Federação Portuguesa de Rugby (FPR), após uma avaliação detalhada dos incidentes climáticos que têm afetado o país, com impacto significativo na vida de milhares de portugueses e causadores de estragos avultados, incluindo também em instalações desportivas, bem como atendendo às previsões de continuidade de fenómenos meteorológicos adversos nos próximos dias, decidiu, num ato de responsabilidade e de salvaguarda da segurança de todos os envolvidos, promover o adiamento de todas as competições de Rugby previstas para o próximo fim-de-semana.
Assim, ficam adiadas todas as competições masculinas e femininas, em todos os escalões, que estavam agendadas para os dias 6, 7 e 8 de fevereiro.
A FPR continuará a acompanhar atentamente a evolução da situação, mantendo um contacto permanente com os Clubes e demais agentes do Rugby, pelo que será oportunamente divulgada, pelo Departamento de Competições, informação adicional relativa ao reagendamento dos jogos das várias competições.
A FPR agradece a compreensão de todos os envolvidos, reafirmando que a segurança, o bem-estar e a integridade de todos os agentes do Rugby são a sua principal prioridade.
A Direção da FPR,
Lisboa, 4 de fevereiro de 2026
que orgulho eu tenho em já ter defendido esta camisola.
Foram épocas difíceis que até levou ao fim da equipa por guerras internas entre a direcção do clube e da associação mas sem dúvida que foram excelentes anos de puro rugby e compromisso para com a camisola que vestia e que me orgulhava vestir. ![]()
Treinos às 2ªs, 4ªs e 6ªs no campo 7 do Estádio Universitário de Lisboa!
Os jogos já afixei uns posts atrás, ficando apenas por marcar o jogo contra o Belas, que seria este domingo, mas foi adiado por decisão da FPR.