Rugby

Hoje a nossa equipa sénior masculina foi eliminada na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, frente à forte equipa do Tondela por 13-47.
O Tondela tem uma equipa recheada de estrangeiros de qualidade e está a lutar pela subida à divisão de Honra esta época.

2 Curtiram

Excelente vitória da nossa equipa frente à 1ª classificada, impondo a primeira derrota no Campeonato Nacional ao Belas.
Belas RC 16-18 Sporting Clube de Portugal

5 Curtiram

Apagar!

https://x.com/RugbydoLeao/status/1891548184305922188

1 Curtiu

Há perspetivas da equipa masculina jogar a norte?

Passando à fase final, poderá haver essa possibilidade.
De momento estamos na fase de apuramento da Zona Sul.
Este domingo iremos jogar no Campo 2 do EUL às 15h00 frente à equipa do Oeiras.

As nossas séniores femininas vão jogar o dérbi, na meia final da Taça de Portugal, sábado às 15h00 no Campo 2 do EUL.

2 Curtiram

@JAVS79 talvez a equipa do Sport seja a mais forte do CN2, penso eu. Mesmo assim não são invencíveis e acho que o Sporting pode vencê-los ( de preferência na final :slightly_smiling_face:). Uma pergunta por mera curiosidade, este ano já se sabe se haverá jogo para o terceiro e quarto lugar, quinto e sexto e por aí adiante. Um abraço

A divisão a Norte é muito menos competitiva que a Sul.
O Sport tem um alunos franceses que estão em Erasmus esta época e tem feito a diferença.
O que está previsto de momento pela FPR é a disputa de jogos entre os 3 primeiros de cada zona e os restantes vão disputar uma taça Plate para determinação dos lugares a nível nacional.

1 Curtiu

Sabes onde se pode ir acompanhando os resultados da 1ª Divisão? Tento acompanhar o “meu” CRAV mas tenho dificuldade em encontrar informação.

No Facebook tens o Manuel Cabral que dá os resultados quase em tempo real. No Instagram tens o linha de ensaio, mas a informação que é bastante completa, costuma sair na terça-feira. O Instagram do Crav também é bastante completo a nível de resultados em tempo real. Costumam por o resultado ao intervalo e no final de jogo.

1 Curtiu

Eu não sou grande utilizador de redes, mas vou picando as do CRAV para ver esses resultados.

Queria mesmo é uma tabelinha com os resultados da jornada e classificações como em tempos a dona FPR chegou a fazer e seria o mínimo de serviço de utilidade pública, mas está duro. Grato de qualquer forma!

Para ter todas as informações detalhadas, segue o Manuel Cabral no Facebook.
A Linha de Ensaio tem uma página do Instagram onde também mostra os dados. Temos grupos dos clubes onde colaboramos com eles, pois a FPR não divulga nada.

1 Curtiu

Estas tabelas são feitas pelo Manuel Cabral

1 Curtiu

Estas são produzidas pela Linha de Ensaio.

1 Curtiu

https://www.instagram.com/linhadeensaio/

Podem seguir por aqui

1 Curtiu

Mal terminamos os jogos informamos os resultados e marcadores para a comunidade do Whatsapp dos Clubes do CN2.

2 Curtiram