Estamos em treinos abertos durante todo o mês de Julho, no campo 7 do Estádio Universitário de Lisboa.
Em Setembro teremos os nossos open days.
Fantástico! Qual é o equipamento que os meninos devem trazer?
Basta t-shirt, calções e uns ténis.
O que interessa é que se divirtam e venham experimentar.
Os nossos jogadores depois têm umas t-shirts de treino verdes do Sporting
Reportagem no Jornal Sporting, sobre a nossa escolhinha de rugby na Escola Básica de Telheiras.
A secção está aberta a mais parcerias do género, por isso se tiverem conhecimento de escolas interessadas, é só darem indicação.
Uma sugestão também em Telheiras, mas que já tem miúdos mais velhos, a EB2 3 não seria uma aposta interessante? Lembro-me quando jogava no CDUL muitos miúdos eram dessa escola, além de terem vários apaixonados pela modalidade.
Já está tratado para a próxima época.
https://www.instagram.com/p/C9siustuuhW/
Já formalizada!
Muito orgulho no que estão a fazer. O vosso trabalho nos últimos anos tem sido muito bom na divulgação da modalidade. Muitos parabéns!!
Faço minhas as palavras do @Rui_Tovar
É preciso é crescer em números, urgentemente.
Visto que a parceria com o Belas vai acabar, precisamos de jogadores para competir e poder rodar.
E na equipa sénior masculina precisamos de ganhar mais qualidade nos jogadores. Tantos sportinguistas que poderiam vir fazer a diferença no nosso clube, preferem andar por equipas chalenge que não dão em nada.
Hoje ainda há treino aberto?
Tivemos de fechar a época a semana passada, devido ao modelo de marcações de campos no EUL.
Voltamos dia 2 de setembro à actividade
OK. Acabei por lá passar com os miúdos e estranhei não estar ninguém, aliás o segurança até passou por lá para abrir o campo.
Que pena! O segurança telefonou-me a perguntar.
Que acharam da qualidade do nosso campo?
Espero-vos a partir de setembro.
Vamos ter várias iniciativas durante esse mês para captação de jogadores.
É muito importante o nosso crescimento na próxima época.
Já agora, durante a próxima semana será informado pela FPR o modelo competitivo dos campeonatos da próxima época, desde as alterações ao Campeonato de Honra, CN1 e CN2 e a criação de um CN3
Obrigado pela partilha @JAVS79 pensava que era já no dia 1 que teríamos essas informações. Como foi o ano passado
É lógico que os meninos ficaram tristes, mas depois demos umas voltas e a coisa passou (por acaso é pena não existir um parque infantil no complexo do EUL, lá arranjámos distração junto ao ténis). Em Setembro tentamos novamente.
O campo pareceu muito porreiro, e a logística para mim é óptima, meti-me lá em 10 minutotes desde casa, consegui estacionar ao lado da rotunda da piscina e o campo é logo ali.
Ontem tivemos a reunião com a FPR e os restantes clubes.
Eles vão divulgar os regulamentos, mas ainda vão sair alterações durante esta semana.