Rugby

https://x.com/SCPModalidades/status/1715700063308001441?s=20

Começamos o campeonato com derrota

Outra modalidade feminina abandonada

1 Curtiu

https://x.com/SCPModalidades/status/1719051993174487275?s=20

2 Curtiram

Só mesmo assim para ganharmos um jogo…

Os lamps investiram bem este ano na principal equipa masculina e são bem capazes de começar a ter melhores resultados.

Nós andamos a brincar e a ver o carrossel a andar, como sempre

2 Curtiram

O treinador da equipa feminina do benfica, por exemplo, é o Martim Aguiar, que chegou a ser selecionador Português e treinador do GDD, logo aí vê-se a ambição deles para este ano. Sinceramente ao nível dos femininos parece-me que ficámos um bocado “a dormir”. Nos masculinos é diferente, será um projeto a longo-prazo, mas penso que mais consolidado que o da primeira passagem.

perdemos o derby feminino por 22-10

Tudo normal, portanto

Temos lesões na equipa e normalmente basta assegurar o acesso à fase final.
Há que ter calma e até posso dizer que o jogo foi muito mais equilibrado da nossa parte do que mostra o resultado.
Enquanto não tivermos primeiras linhas recuperadas vai ser mais dificil.

Deixo o convite para virem à primeira jornada da equipa sénior masculina, no Campo 2 do EUL, domingo pelas 18h00 frente aos Dark Horses. Dá para ver o jogo e chegar a tempo a Alvalade frente ao Estrela

2 Curtiram

Caro @JAVS79 , entretanto como é que se desenrola o campeonato este ano? Já vi que temos 2 séries SUL, vai haver segunda fase ou é logo quartos de final? SL

Duas séries SUL.
Apuram-se as 3 primeiras de cada grupo para disputar uma fase final Sul.
Dessa fase, apuram-se as 3 primeiras para disputar a fase nacional com as 3 do norte.
Estamos com um projecto muito giro de desenvolvimento. Se conseguissemos arranjar uns patrocinios é que era fundamental para pensar no salto, sempre com pés assentes na terra.
Só apurar uma equipa do CN2 ao CN1 não deixa muita margem.

2 Curtiram

Em decrescendo tambem aqui, correto?

Não entendi o que quer dizer

Intervalo.

Sporting - 39
Dark Horses - 0

Quais Bocks… mas atenção, que parece que os cavalos só se conheceram hoje de manhã.

Os Dark Horses/Ubuntu são um projeto de origem social muito porreiro, por acaso.

Fun fact, ontem no jogos dos lusitanos o talonador titular jogou muito bem e foi formado no Sporting (Pedro Vicente). Agora está na agronomia

3 Curtiram

Resultado final.

79-0 (salvo erro…).

Dark Horses não me dizia nada, mas Ubuntu sim. Lembro-me que num projeto nosso anterior até lá recrutámos jogadores.

São fraquinhos, mas no Facebook são melhores…

78-0

As Séniores Femininas venceram a equipa do RC Bairrada/ RC Tondela por 34/15, cumprindo o terceiro jogo em 9 dias, terminado esta série com bastantes lesionadas.
Os Séniores masculinos derrotaram a equipa dos Dark Horses por 78-0

1 Curtiu