Eu gostei muito da Irlanda neste último mundial.
Ate queria q tivessem ganho.
Mas deixei de os acompanhar dps disso.
Maldição dos quartos… Mas estiveram muito perto de encostar os All Blacks.
Continuam a estar em muito alto nível, mas quando se reforma um Johnny Sexton fica complicado de repetir performances desse calibre.
a França, tudo correndo normalmente, vai ganhar este 6 nações. a Irlanda está a cair a olhos vistos. já a Inglaterra parece-me que começa a mostrar sinais de estar “de regresso”.
tipos como o Fin Smith, Fin Baxter, Tommy Freeman ou o Sleightholme estão aí para uns anos valentes!
100% de acordo. derrota merecida. não jogámos bola. entrámos com uma sobranceria bacoca!
Fiquei mesmo muito puto nesse dia - qual é o desporto em Portugal em que se conseguem uns bons milhares de pagantes de bilhetes de 15€ e em troca se mostra tão pouco?
Péssimo som - um sistema de colunas que faz as usadas no Restelo parecer uma maravilha, um speaker inapto que nem o evoluir da pontuação dizia - isto com o ecrã do tempo e resultado num dos topos basicamente invisível para a grande maioria do público (o estádio universitário de Lisboa conseguiu fazer bem melhor em 2007, tive de descobrir o site do Mundo Deportivo para ter a certeza do resultado), e uma selecção completamente displicente.
Foi péssimo, valeu por ter ido perto do intervalo para a zona cá em cima ao lado da bancada presidencial onde de facto se via muito bem o jogo e os miúdos podiam brincar um bocado.
Estamos a ser sovados em casa pela Roménia…
Desilusão. Jogo muito fraco. Fisicamente foi uma diferença muito grande, e não houve nunca discernimento com bola pra ganhar metros e progredir.
Para quem está a par do que vai acontecendo na modalidade, qual é a opinião sobre o novo seleccionador nacional?
Já vi que é um neozelandês chamado Simon Mannix mas fora isso não me diz absolutamente nada.
Obrigado desde já pelo feedback.
O resumo é assustador, para ser sincero. Muito preocupado com a evolução nos últimos tempos, em especial em termos mentais.
Entretanto na final aconteceu o esperado:
A Geórgia merecia mesmo um playoff com a colher de pau dos Seis Nações, estarem limitados desta maneira é terrível. A ideia vai fazendo o seu caminho, canais como o Eggchasers já a defendem. Fosse um mercado rico no centro da Europa estilo Alemanha há muito que estaria implementado…
Tens aqui um resumo feito na altura pelo @bukowski, até agora tem sido muito por aqui:
Em termos de rigor face ao Lagisquet é um mundo de diferença.
Entretanto no fds estavam a dizer-me isto e não quis acreditar, querem receber a melhor equipa de sempre que vem a Lisboa no campo de honra do Jamor?!
Estou estupefacto, achava mesmo que era no Estádio Nacional. Metiam-se uns cinco mil irlandeses lá ou no Restelo, fácil. A FPR é uma palhaçada.
Era para ser no Algarve.
Na notícia referem isso, sim. E aí tudo bem, vinham uns bons charters também e o Algarve também merece ver os Lobos num teste de alto nível, como há uns o Japão foi a Coimbra.
Tenho carinho pelo campo de honra, o melhor jogo que vi ao vivo foi lá - a final Belém-Agronomia 22-21 em 2008, mas isto é ridículo. É como se fossem jogar num campo de treino em Cork…
Pegando na tua conclusão, também é a minha impressão e parece-me que voltamos a não aproveitar o embalo da participação no mundial para subir outro degrau na evolução do país nesta modalidade.
Já em 2007 aconteceu o mesmo.
depois da vitória na Roménia ainda pensei que o futuro pudesse ser simpático, mas a verdade é que os jogos com a Espanha e Roménia, em casa, foram duas lições de humildade tremendas.
continuamos a anos-luz duma Geórgia, por exemplo, que, sim, já merecia uma oportunidade para se bater por um lugar no 6 nações.
Tb estava lá.
Apanhei uma desilusão…
Ahaha, estava do “outro lado”. A final do ano passado também teve emoção até ao fim, mas essa geração com o jogo ao pé do Joe Gardener de um lado, e a força bruta do Willie Hafu do outro, era outra louça.
Sim , a geração de Agronomia era muito boa.
O Gardener tinha um pé esquerdo fantástico e o Conrad tb era mto bom.
Isto sem falar dos portugueses, com o “Velho” à cabeça.
O Belém conhecia pior mas o Hafu naquele ano, assim q chegou, deu água pela barba e mereceram ganhar.
O Estádio Nacional é o campo de honra do Jamor.
30000 Lugares de capacidade.