Rugby

A Escócia faz-me lembrar o Sporting por vezes. Consegue tornar jogos teoricamente fáceis em difíceis :smiling_face_with_tear:

1 Curtiu

Muitas vezes…

talvez por isso (e pelo Finn Russell) tenha um carinho especial pela Escócia! :joy:

1 Curtiu

Two Cents mais uma vez a prestigiar a nossa camisola.

1 Curtiu

porra… fiquei aziado com a derrota da Escócia!

1 Curtiu

primeiros minutos dantescos da Inglaterra… já levam 2 amarelos e 7-0!

valeu agora a penalidade. Gales a facilitar…

vejam a desconcentração do Ford nesta conversão! A dormir! surreal!

1 Curtiu

Tão perto… Morreram na praia, outra vez.

1 Curtiu

Com menos 2 ainda marcaram. Mas Gales já se adiantou outra vez. Jogo feio

mas foi manhosa, esta derrota. aquilo é ensaio.

completamente. emotivo, mas feio! muitos erros, falta de qualidade, inexperiência dos Galeses. enfim…

Também achei ensaio claro. No início tinha dúvidas, mas na imagem que puseste vê-se claramente.

1 Curtiu

vitória justa dos ingleses. Gales deu o berro, na segunda parte. mas o jogo foi realmente fraco. valeu pelo combate dos últimos 5mn.

os comentadores têm 100% de razão, é a pena esta seleção inglesa não aproveitar a matéria prima que tem. jogam um rugby muito previsível, muito “régua e esquadro”, falta ali um rasgo, falta flair, criatividade.

1 Curtiu

100%. Podiam fazer muito melhor

Entretanto a nossa seleção está a fazer muito melhor figura do que a vergonha da semana passada

sim, foi uma vitória muito tranquila dos Lobos. a Polónia nunca foi adversário. estreia muito boa do Hugo Camacho. Tem imenso potencial, assim consiga meter ali mais uns kg de músculo.

ando à procura dum porta chaves igual a este, mas da FPR não me respondem sequer. ninguém sabe onde consigo encontrar, por acaso?

Na lojas Força Portugal costuma ter.
Durante o Youth Rugby Festival a Giltec tem para vender

moro no norte, é complicadíssimo encontrar…
já mandei mail para a Giltec para ver se me desenrascam.

Com o Aubry tínhamos ganho à Georgia no Mundial.

QUE ENSAIO DO LUCAS MARTINS.

Só queria perceber que raio é que se passou contra a Bélgica.

Boa vitoria na Roménia, verdade

Que grande vitória, não estava nada confiante. Primeira vitória na Roménia em 15 anos. Agora jogamos contra os espanhóis nas meias

1 Curtiu