RUGBY Jogo de Portugal x Rússia dia 7 Fev. !! GRATUITO !! venham todos

Portugal x Russia dia 7 Fev. Estádio Universitário de Lisboa, 15:00

Gratuito como?- Vindo cerca de 30 minutos antes a Caixa Geral de Depósitos está a oferecer bilhetes.

Este é um jogo da qualificação para o Mundial de 2011.

Vamos encher o estádio de Sportinguistas !!!

Viva Portugal

Ps: Qualquer dúvida perguntem.

cartaz_EUL.gif

Já agora deixo a informação:

A caminho do Mundial de 2011

Depois do Mundial de França a selecção nacional de Rugby sonha agora com a participação no Mundial de 2011 que se irá disputar na Nova Zelândia. Para alcançar este objectivo, Portugal irá disputar o Torneio Europeu das Nações, onde irá realizar 5 jogos em 2009, 3 deles em casa, e outros tantos jogos em 2010. Os dois primeiros classificados da Divisão 1 do Torneio Europeu das Nações, onde os Lobos estão integrados, apuram-se directamente para o Mundial de 2011.

No início da caminhada dos Lobos para o Mundial de 2011, disputam-se, em Portugal, os seguintes jogos de apuramento:

7 de Fevereiro 2009 - Portugal x Rússia
21 de Fevereiro 2009 - Portugal x Alemanha
15 de Março 2009 - Portugal x Espanha

Os jogos realizam-se às 15 horas no Estádio Universitário de Lisboa.

No primeiro jogo dos Lobos, de apuramento para o Mundial, convocamos todos os adeptos a estarem presentes no Estádio Universitário de Lisboa, dia 7 de Fevereiro, onde a partir das 14 horas, as Caixa oferecerá bilhetes de entrada para o jogo (até ao limite do número de bilhetes disponível) e como habitualmente realizará passatempos onde os mais habilidosos poderão ganhar bolas de rugby Caixa Fã.

Não faltem! E venham apoiar os Lobos à conquista de um lugar no Mundial 2011 na Nova Zelândia.

Vou tentar estar presente :great:

Conheço alguns jogadores de rugby da nossa selecção, estou muito ligada à modalidade, já que o meu patrão foi presidente da FPR muito tempo, mas não consigo perceber nada daquilo, e como tal estar a ver ou estar quieta é a mesma coisa.
Se fôr é mesmo só para lhes dar força.

Aconselho a irem mais cedo!Aquilos são filas impressionantes!Mas também se arranjarem esses bilhetes ficarão à chuva, portanto acho que, como normalmente, os bilhetes da Central coberta rondarão os €10.

Já deves estar habituado ao Futebol nos estádios novos, no velho Alvalade levei muitas molhas e nunca reclamei mesmo no maldito 6 - 3 que nos fez perder o campeonato.

Ainda o ano passado fui desde Alvalade até à Luz >:D e cheguei lá molhado até ás cuecas.

Por mim vou bem agasalhado e apanho um pouquinho de chuva para ver um jogo que gosto e saio contente.

Quanto às filas intermináveis também não dramatizemos são bem mais pequenas que muitas entradas em Alvalade nos dias de jogos grandes, com a vantagem de não ser apalpado.

mas o que importa mesmo é estarmos todos lá a apoiar!

Viva Portugal!!!

As filas dependem dos jogos, mas no Portugal-Uruguai, nunca tinha visto tanta gente num jogo de Rugby!

Vou tentar ir, como habitual!

Estreia em prova oficial do kit Adidas!mesmo lampiónico! :cartao: comparem com o da merda… :wall:

Posso estar enganado, mas o Portugal - Romenia a seguir ao Mundial no Estádio Nacional foi até agora o mais bem dotado de público.

De qualquer maneira vai ser um jogo muito importante que espero, esteja lotado.

:arrow:

Tens razão…Esse foi no Jamor!

Vão ser 5 jogos muito importantes e Portugal tem que começar bem…

Malta, toca a ir! Tá um dia perfeito para encavarmos os russos, será um passo importante para irmos ao Mundial 2011,que é FUNDAMENTAL se quisermos ver o Rugby portugues atingir outro patamar… É preciso o apoio de TODOS, não me digam que custa alguma coisa ir à cidade universitária, tem transporte fácil, é grátis, o dia está bom, e Portugal precisa de nós? É preciso mais motivos para se ir lá mostrar aos Russos que num dia bom não nos conseguem parar?

Não foi mau o jogo…

Podíamos ter ganho!

Somos capazes de melhor…

Alguém me explica qual é o sentido do Duarte Cardoso Pinto em péssima forma e a enterrar tanto não saiu mais cedo para entrar o melhor abertura português(Cabral)? Alguém me explica porque é que a nódoa do Murré ainda não se reformou?

Perdemos?

Sim

14-18

Vai começar o jogo de Portugal frente à Alemanha.

Isto sim, é cantar o hino com garra!