Rudolf Blagogee

The former Ghana U17 striker has officially joined the Portuguese top-flight club, Kickgh.com can exclusively confirm.

Ghana youth forward Rudolf Blagogee has completed his move to Portuguese giants Sporting CP.

The 18-year-old has joined the Green and White lads from Croatian side NK Osijek where he had an impressive debut season.

He is a dynamic attacker who can operate the wings and the middle upfront.

The budding talented striker is a delight to watch with good pace and power to score with lightening speed compared to PSG star Kylian Mpabbe.

Before leaving for Europe, he played for Ghanaian lower-tier side Densu Rovers.

Blagogee was shockingly dropped from the Ghana U17 final squad that reached the quarters of the 2017 FIFA U17 World Cup held in India.

https://kickgh.com/more/ghanaians-abroad/6684-exclusive-ghana-u17-striker-rudolf-blagogee-joins-portuguese-giants-sporting-cp?fbclid=IwAR2b5db8wMwG3mV2ZdZvrypj_1-d5wu5j00_E03VN__I9hb80SCdkuadOcE

Estas contratações de miúdos com potencial têm sido surpreendentes. Finalmente temos um scouting a funcionar como deve ser?

Vamos ver se valem alguma coisa, né?

Em 2014 foram contratados Gauld, Jonathan, Slavchev, Rabia, etc. que até já tinham sido motivo para artigos, elogos e tal.

Em 2011, Carrillo, Rubio, Arias.

Não há aqui grande novidade.

Eu estava a tentar ser irónico, mas falhei na mensagem.

Blagogee, Wang, e mais uma catrefada de gente que nunca se ouviu falar. Se resultarem como resultaram os outros todos…

Não esquecer o mítico Rabiu Ibrahim.

quem é o Pokemon?

É o BLAGOGEE

mais um achado do Bagandas

images.jpg

É o transformer Bumblebee. :lol:

Nestas alturas gostava que o JJ ainda estivesse cá só para o ouvir a pronunciar o nome do jogador.

Notasse que esse site Ganes percebe da poda…

:slight_smile:

https://www.bbc.com/sport/football/47165013
https://rr.sapo.pt/noticia/141780/barcelona-quer-assegurar-rafael-leao

não percebo isto de andar por aí à procura do que podemos ter em casa…

O Rafael Leão quis sair do Sporting, não foi o Sporting que não quis ter o Rafael Leão, como é que não se percebe isso?

Deste lote o Carrillo se tivesse cabeça teria dado em grande jogador, o Arias foi desperdiçado e o Rubio nunca percebi era um jovem avançado raçudo que só conseguia brilhar na equipa B.

Os de 2014 gosto do Jonathan, o Gauld muitos lhe louvam qualidades que desconheço, o Slavchev foi emprestado tanta vez que acho que nem chegou a tocar a chicha com as nossas cores e se tocou foram fracções de minutos, Rami Rabia parecia um jogador interessante mas perdeu-se.

Quem paga. Indenização o Lille ou o Barça?
Um deles e certo q vai pagar

O JJ, apesar de não precisar de escrever livros para sobreviver (que coisa asquerosa, escrever livros…) faz uma perninha na publicação.

Todos em teoria faziam sentido. O Slavchev, curiosamente, foi sugerido aqui antes de se falar nele.

Humm ok. Confirmado pelo Sporting sequer?

Fdc esse gajo jogava tanto, lembro-me de ir ver um jogo dos juniores que foi no estádio e a entrada era gratuita. O que raio lhe aconteceu? Mas epá, verdade seja dita o Godinho foi buscar putos com qualidade.

Certo não é, como é óbvio. Caso contrário não estávamos na justiça.

Um semi-Deus, no fm :smiley:
A verdade é que é internacional pela Nigéria, não me importava de poder dizer o mesmo de mim pela nossa seleção :wink: