RubySoccer is Alive!

eu fiz o mesmo, e não dá para montar o losango clássico. ou afastas o trinco mesmo para a frente da defesa, ou poes o numero 10 mesmo atras dos avançados… se deixares uma grelha de espaço nao da. acho que é mesmo assim, eu tou farto de postar la no forum… qualquer duvida vai la ve se ja esta ou coloca a duvida ou a sugestao!

isso é mau, limita-nos um pouco… Era importante evoluir nesses aspectos.

Quanto à equipa, quando será atribuida…?, talvez só depois de passar aquele tal tempo de processamento?

exacto, só depois do tick que vai ocorrer às 2 da manha…

portanto às duas e tal terás a tua equipa :slight_smile:

pois… só amanha é que vou ver a minha equipa :slight_smile:

Fiquei com o Milan!

REalmente o drag and drop da formação, vai lá vai… que desatino

E temo que colocar jogadores no banco tb? é naquela barra do lado dto?

Cumps

quem diria… os 3 grandes italianos são pertença do forum scp ahah

ainda não há banco… não podes escolher o banco. isto está numa fase muito precária ainda!

Mallorca aqui…

Não esquecer que isto é um beta testing, nao e o jogo ainda…

Entretanto la aceitaram a minha ideia de colocar uma grelha com os quadrados das areas onde podemos colocar jogadores, nao soluciona definitivamente, mas já está melhor…

É como o amigo Festas, nao se cala com soluçoes e sugestoes, hehe…

Pois é incy, aquilo está tão mau que tudo o que me vem à cabeça lá tou eu a expor… O que é preciso é que eles comecem a mostrar resultados das alterações que vão fazendo porque se não o pessoal começa a debandar…

Arsenal… :lol:

Fiquei muito satisfeito com a minha equipa.

:think: :think: :think:

Não consegui deixar de notar que uma certa e determinada pessoa ainda não se manifestou nesta thread. Pessoa essa que, por sinal, deve ter iniciado todos (ou 99% caso haja ai um perdido que ja conhecesse) os users deste fórum no soccersim. Isso é o quê, falta de tintins? Acabadinho de começar (a primeira jornada é às 18h), todos em pé de igualdade, não andas lá porquê? E não quero cá desculpas de “ah e tal, o jogo não tem Sporting e se a minha filha me vir a treinar um clube sem leões ainda se vai a educação toda por agua abaixo”, porque isso não pega. O background daquilo até é verde e branco e tudo! :twisted:

Xô Mauras chamado à cabine de som… 8)

acho que aquilo ainda está muito random…

qual e o link?!

[url]http://www.rubysoccer.com/[/url]

gracias

Epá… Após quase 10 derrotas seguidas, descobri que temos de gravar a táctica a coloca-la no jogo… :-[ nunca me apercebi de tal, achei estranho perder sempre apesar de ter boa equipa, mas nunca me passou esta ideia pela cabeça… :-[ Afinal, para mim só agora começa o campeonato…

Também lá ando. Estou com o Zaragoza.

Mas a navegação no jogo é muito manhosa, a formação da equipa então nem se fala :o

Não sei se me vou aguentar lá muito tempo. ???

Já larguei aquilo. Ainda está muito crú.

Além disso, não tenho tido tempo .

Ainda está muito fraquinho, e o pior é que não sei se existe saber para o evoluir.

Tou no Ferrol, mas é só mesmo para marcar lugar…!

O jogo continua de facto muito pobre, mas vou em segundo na segunda dimensão com o Middlesbrough. Rumo ao titulo.

eu vou em segundo com a juve na beta1… mas já não apanho o 1 e já não sou apanhado pelo 3. dei 10x3 ao 4 classificado agra mesmo, lol.

o problema foi atinar com a tactica certa… demorei, qd apanhei a tactica… 20 jogos sem perder.