RubySoccer is Alive!

Rubysoccer is alive!

O 1º tick é às 5 da tarde.

Este tópico será colocado como inamovível em vez do anterior referente ao Soccersim, dado o início deste novo jogo (que é baseado no anterior). O tópico antigo será então bloqueado.

Esse tópico deve ter mergulhado nas profundezas. Ainda bem que há gente que frequenta esta secção que percebe de jogos online para explicar aos leigos! :lol:

Muito bom!

O 1º tick parece-e que é às 5 da tarde e não às 11 mas posso estar enganado.

Eheheh tens razão, a vontade de começar a joga-lo é tanta que até fiz as contas como mais me convinha. :-[

Aí está ele, não se esqueçam que é uma beta e que por isso deve ter muita coisa a ser mudada…

Bora lá!

Já fiz a minha primeira tactica! Fear me!!! (not!) :lol:
Fiquei com o Atletico Madrid.
Vamos lá ver se os gajos têm tanta vontade de melhorar aquilo como parece… :wink:

fiquei no Arsenal… ainda vou tentar a juventus ou o inter, se não fico onde estou.

o jogo tem muita coisa para ser melhorada mesmo… faz tanta falta algumas coisas básicas do managersim… a ver vamos se vai melhorar rapidamente ou nao

ups já fez update!

FIQUEI NA JUVENTUS EHEH :slight_smile:

e o cativo tá no inter :slight_smile: venham eles!

Tou no Inter ;D

Agora espero é que o jogo sofra muitas evoluções porque bem precisa. No entanto ao que parece os rapazes estão com vontade de trabalhar por isso tenho boas perspectivas :wink:

Alguém me explica o que é isto ? :-X

Não percebo nada disto… Já me registei mas depois pede para fazer update in 3 hours and 24 minutes???

o próximo tick é daqui a 3horas e 24minutos… ou seja agora podes trabalhar a vontade, o proximo tick (o jogo anda) daqui a 3horas e 24minutos.

falta muita coisa a este jogo ainda para se equivaler ao managersim. está muito incompleto mesmo, vamos esperar que eles continuem a trabalhar nisto e que mostrem resultados rapidamente…

Isso significa que o jogo irá avançar no tempo uns dias (no jogo chama-se turns) dentro de 3 horas e tal.

O jogo faz 6 updates ao dia, logo evolui no tempo essas vezes.

Pois, já percebi melhor a coisa… Estou à espera de equipa. Só uma duvida, posso pedir mais do que uma equipa? assim tenho mais hipóteses de conseguir alguma.

claro que sim, candidata-te a todas as que te interessem (desde que não estejam já ocupadas)… o pc vai te dar uma delas. Depois diz aqui em qual ficaste :slight_smile:

La Coruña :victory:

Claro

zeze o real madrid ainda está livre… e o valência, n valerá a pena tentar mudar? :stuck_out_tongue:

Eu tinha-me candidatado também a esses 2, mas não fui aceite. Vou tentar de novo.

PS : Aquele drag and drop na definição da formação é um bocado manhoso :think: Estou a querer montar um 442 losango (já sei que o Rui Santos vai malhar no mister ) e está difícil :slight_smile: