Já merece tópico, o rumor tem sido insistente pelo que o interesse deve ser real.
O médio ofensivo Rúben Ribeiro, 30 anos, é um dos nomes em cima da mesa da SAD para reforçar o plantel na reabertura do mercado de transferência, em janeiro, mas o avanço para a sua contratação está ainda dependente do `ok` de Jorge Jesus.
É certo que o treinador leonino pretende reforçar o setor ofensivo com mais uma solução, mas, apesar de reconhecer qualidade a Rúben Ribeiro, prefere avaliar outras soluções até tomar uma decisão.
O investimento nunca seria muito elevado, uma vez que Rúben Ribeiro está no último ano de contrato com o Rio Ave.
[hr]
Opiniões? Seria o criativo que nos falta ou Vitor Silva 2.0?
É claramente um bom jogador, acima da média, e capaz de criar muitos estragos na liga Portuguesa.
custa-me a crer como um jogador com as suas capacidades só aos 29 anos capta atenção dos adeptos do futebol
No futebol não é nada habitual haver late bloomers como no tennis.
mas não importava de o Rúben Ribeiro da forma que esta a jogar no Sporting.
Tem qualidade, mas acho que com 30 anos, sendo um jogador que só explodiu esta época e tendo a sensação que gosta de ser a estrela da equipa é um negócio de risco e que pode dar em flop facilmente.
Se fosse bastante barato e com um salário reduzido podia ser interessante correr o risco, se não não vale a pena na minha opinião.
Se não temos capacidade para conseguir um empréstimo de um jogador de qualidade, vindo de um campeonato europeu competitivo, venha de lá o RR que deve ter um salário comportável e nós temos muitos para emprestar ao Rio Ave.