Ruben Ribeiro (Record)

Já merece tópico, o rumor tem sido insistente pelo que o interesse deve ser real.

O médio ofensivo Rúben Ribeiro, 30 anos, é um dos nomes em cima da mesa da SAD para reforçar o plantel na reabertura do mercado de transferência, em janeiro, mas o avanço para a sua contratação está ainda dependente do `ok` de Jorge Jesus.

É certo que o treinador leonino pretende reforçar o setor ofensivo com mais uma solução, mas, apesar de reconhecer qualidade a Rúben Ribeiro, prefere avaliar outras soluções até tomar uma decisão.

O investimento nunca seria muito elevado, uma vez que Rúben Ribeiro está no último ano de contrato com o Rio Ave.

[hr]

Opiniões? Seria o criativo que nos falta ou Vitor Silva 2.0?

Aprovo, mas sem cometer loucuras…

É claramente um bom jogador, acima da média, e capaz de criar muitos estragos na liga Portuguesa.
custa-me a crer como um jogador com as suas capacidades só aos 29 anos capta atenção dos adeptos do futebol

No futebol não é nada habitual haver late bloomers como no tennis.
mas não importava de o Rúben Ribeiro da forma que esta a jogar no Sporting.

Já nem me lembrava desse, tive que ir a net pesquisar para me lembrar quem era…

Não era mau jogador, não tinha nível para o Sporting, mas não era mau!

passamos do gaitan para isto?

se tivesse 21 anos, ok

este gajo tem 30 anos q se tenha um pouco de noçao espero q seja mentira.

O Mathieu tem 34 anos.

Não acredito que vá ser reforço.

É um jogador do Caracas, adorava que viesse

Tem qualidade, mas acho que com 30 anos, sendo um jogador que só explodiu esta época e tendo a sensação que gosta de ser a estrela da equipa é um negócio de risco e que pode dar em flop facilmente.

Se fosse bastante barato e com um salário reduzido podia ser interessante correr o risco, se não não vale a pena na minha opinião.

tens razão desculpa. um craque como o ruben ribeiro q já jogou no barcelona e ganhou tudo que havia para ganhar. Tem de vir

mas é assim que se avalia a qualidade dos jogadores? onde ele já jogou, o que ele já ganhou?
o Mathieu se tivesse vindo do Rio Ave já era merda?

Podemos vir a ter a ala esquerda bem oxigenada.

Eventual virá, pela facilidade do negócio (acaba contrato no fim da época), tenho é dúvidas que possa fazer a diferença.

era melhor deixar ficar onde está, que é onde vai ficar.

Tragam mas é o Raphinha esse sim jovem e que não engana.

Para quê?

mas desde qd se avalia jogadores pelo que ganharam, onde jogaram, o que fizeram na carreira? desde quando?

O mathieu tem mais futebol num dedo do pe que o ruben ribeiro na carreira toda

Passaste do que a imprensa te quis dar a comer :angel:

Mas até acredito que haja interesse no Gaitan, como em qualquer jogador de qualidade superior.

só quem não percebe nada de bola.

Se não temos capacidade para conseguir um empréstimo de um jogador de qualidade, vindo de um campeonato europeu competitivo, venha de lá o RR que deve ter um salário comportável e nós temos muitos para emprestar ao Rio Ave.

Heldon 2.0

o CR7 riu-se, a messi juntou-se. tivessem eles jogado no carcavelinhos e era tudo igual.

posto isto venha de lá o mega craque Ruben Ribeiro