Numa atalanta ou numa inter de Milão acho que se ia safar bem
Sim, vinha o Amorim. Depois em Novembro vinha o comboio e ele mandava-nos todos a merda.
Depois vinha um treinador de Trás os montes, fazia-nos campeões, mas o mérito seria todo do desertor.
Seria isto… o delírio dos cucks.
Poesia das poesias era o Rui mamar o campeonato é ir a final da champions!
Mesmo assim ainda viria alguém dizer que o mérito era do conanas do Amorim.
Poesia, não podias ter sido mais feliz .
Ir á final da Champions é mesmo isso, poesia.
No que diz respeito ao Tri campeonato, era o melhor que podia acontecer ao nosso mister Rui Borges e sobretudo ao Varandas.
Vamos apoiar o nosso Mister e deixem lá o Amorim que faz parte do passado, ele assim o quis.
Poesia porquê? Com a equipa completa e com uma boa tática do RB, este Real Madrid é ultrapassável, sim porque são eles que nos vão calhar, e ainda bem porque entre eles e o Bodo…
Depois é o Arsenal e são 11 contra 11, logo se vê.
Depois, bem depois… vamos esperar. Eu acredito.
A maior fraude da história da Premier League.
Será lembrado para sempre.
O Carrick nos seus primeiros 6 jogos esta época, ganhou 5.
O RA precisou de 15 jogos para chegar às 5 vitórias.
Admiro o teu optimismo.
O Real Madrid é ultrapassável? O Real Madrid é o adversário mais difícil e complicado que podes apanhar pela frente.
O problema não é o futebol jogado pelos merengues, mas tudo o que envolve um jogo contra eles. O Real Madrid é o clube mais protegido pela Uefa, ou não fosse o responsável pelos árbitros da UEFA espanhol. Até o Barça goza de algum favorecimento, vê o jogo do ano passado no panelas arena contra os ranhosos, aquilo foi uma vergonha. Claro que me deu gozo.
No ano passado até conseguiram ver um duplo toque no penalti do Alvarez nos 1/8 de final da Champions contra o Patético.
Não é impossível eliminar o Real Madrid, mas é uma tarefa herculeana por vários fatores.
só para dizer que se passou mais uma semana e o Amorim continua sem perder . . . chupem haters
Embaraçoso…
Mas diz o @PsychoJohnny que é o melhor treinador de GR português, e que eu sou um matarruano que não percebe nada disto. Por isso, nem quero imaginar os outros…
Ficou bem queimadinho!
A sua teimosia e egocentrismo, levou a isso…,até um leigo do futebol percebia que aquilo não ia lá com o 3-4-3.
Mas o mais prejudicado com esta burrice foi o M.united!
eheheh vinha postar esse video. pure gold.
"De acordo com o VDG-Cast, uma fonte ligada ao Vasco da Gama, Amorim figura na lista para o cargo de treinador, mas não é o favorito. O primeiro lugar pertence a Artur Jorge, um veterano treinador de 78 anos que não comanda uma equipa há mais de dez anos. "
Um gajo que poderia ser avô dele ![]()
Esses gajos nao estao confusos? O Artur Jorge deve ser aquele que era central do Braga e treinou o Botafogo. Nem sei quem e’ o Artur Jorge de que falam.
Estão a confundir com o já falecido Artur Jorge do bigode, que faleceu aos 78 anos e treinou pela última vez em 2015.
Sabes que fizeste uma grande asneira com a tua carreira quando até es preterido para um lugar em prol de um gajo já falecido. Amorim, es o maior!
É esse que está na lista. Está na Arábia mas o Vasco está a tentar contratá-lo. Mas também se fala no Renato Gaúcho…
Outro dia li que o Vasco desde 2009 ja tinha tido 39 treinadores. Acho que era isso.
Vem para o Vasco!
Quem maltrata o Leão não pode esperar outro destino. Bem feito.