Excelente
O MU tem boa equipa e pode jogar melhor com outro Mister. Como já se viu na primeira amostra ex Amorim.
Vinha aqui pôr isto. Que assombro de vídeo.
Reparem como a “nação benfiquista” faz para acontecer. O lobby rabolho em força.
Agora percebem né porque o Amorim não quer treinar nenhum clube até ao final do ano quer esperar ![]()
se o Mourinho não ganha nada esse ano e não se apura para próxima fase da liga dos campeões mais uma indemnização para vir o Amorim ! Mas uma coisa è certa o Amorim se for para os rabolhos vai flopar !
Com a força do sistema rabolho, a imprensa toda no bolso e dinheiro ilimitado, eu não tinha tanta certeza disso…
Extamente. Para se flopar nos lamps é preciso ser mesmo muito incompetente.
Basta ser minimamente competente que o sistema + arbitragens + máquina de propaganda fazem o resto.
Mas o Mou está a flopar, vá.
E com a CS todinha do lado, dele.
E espero que continue.
Neste momento é uma sombra do que já foi. Sem as ajudas já estaria bem mais longe dos 2 primeiros lugares.
Fds, com o que é que um gajo se ri, agora?
Tragam o gajo de volta! Eu pago as cotas que tenho em atraso e tudo!
Já está em Lisboa. Oh shit. Here we go again…
Ao contrário de muitos, eu acho que o Amorim volta mesmo a treinar em Portugal na próxima época. Só aqui é que a sua reputação permanece intacta e vai ser possível auferir um salário ao nível do que recebia antes de ir e que já o punha entre os mais bem pagos do mundo. Não é impossível que receba propostas de fora, mas serão sempre clubes de médio-baixo nível que não jogam champions, ao contrário dos grandes cá, visto que a sua imagem recebeu tão grande abalo. E eu sei que não é o dinheiro que o move, mas a verdade é que quando um indivíduo e a sua família habituam-se a um certo estilo de vida é difícil baixar de nível. Mentalizem-se que para o ano está cá outra vez, seja por nós ou nos rivais.
Ou então até pode ir para a seleção após o mundial
Então não serve para o United, serve para a Seleção?
O que é que fizeram ao tópico do Amoras que está tudo a piscar por todo o lado tipo jumping flash??? WTF
Com o gyokeres ![]()