Não os meto no mesmo saco, o Antony até pode não dar para a PL, mas o Rashford é bom jogador. Se é verdade que já tinha feito épocas fracas, também já fez épocas muito boas. Devia ter sido recuperado e melhor aproveitado.
Ele pode dizer o que bem entender, ou vira isto rapidamente ou não passa do IB de Novembro. Garantido. Ou talvez os gajos tenham amor a 14M€ e só o despachem depois de Dezembro.
Eu conheço muitas pessoas aqui em Inglaterra que são do ManU e posso garantir que a maioria está claramente contra a sua continuidade.
Hoje até nem é um bom dia para o dizer porque o homem marcou dois golos ontem.
Mas creio que não há dúvidas de que o Rashford tem qualidade mais do que suficiente para ser determinante no Manchester United.
Aliás, não só como jogador mas até como embaixador do clube em ações de carácter social que são bastante importantes para o jogador.
Em suma: foi um erro terem emprestado o Rashford. É e será sempre melhor do que qualquer um dos jogadores de ataque do clube.
Eu cheguei a ver o Manchester United a jogar com o Rashford e com o Greenwood em grande estilo (antes da chegada do Mourinho) - dois jogadores formados no clube e que, hoje em dia, seriam figuras de proa.
São opiniões, para mim o Rashford é um jogador inconsistente que já se estava a cagar para aquilo na altura que saiu, não era por acaso que já muitos adeptos não podiam com ele (se um jogador formado no Sporting fosse o atleta mais bem pago do clube e andasse a fazer jogging em campo, seria esquartejado neste fórum). Que faça uma boa época para o Barcelona pagar os 30M.
O que eu sou contra é fingirem que esses jogadores não tinham já feito más épocas com outros treinadores só para mandarem mais uma pedra ao Amorim. Tanta critica válida que se pode fazer, não é preciso estar a ir por aí.
Nisso estamos de acordo. E só eu sei o que sofri com a falta de ambição deste clube. Felizmente tudo mudou e hoje em dia apenas o primeiro lugar é aceitável.
Tudo mudou no sentido em que existe ambição no clube. Já ninguém se contenta com os segundos e terceiros lugares. Eu ainda sou do tempo em que muitos diziam que era melhor dois segundos lugares do que um primeiro lugar (o Rui Oliveira e Costa é que dizia destas).
Pelo menos falo por mim: para mim uma época boa é uma época em que sou campeão.
Pela reação dos adeptos ao descalabro do João Pereira…
E ontem no primeiro jogo Champions nem 40 mil foram ao estádio…
Se isto é uma massa adepta exigente… Vou ali e já venho…
Massa adepta exigente esteve ontem no Pavilhão João Rocha para mais uma tarde memorável…
Até no modo que os adeptos exerceram pressão sobre a melhor dupla de árbitros do mundo…
Aquelas 3 mil almas sim… São exigentes e fanáticos pelo Sporting…
Depois num estádio com 40 mil é desolador… Parece que estamos a assistir a uma peça de ópera…
Fazer 600 kms e o momento do dia é estar presente num autêntico sanatório de loucura e amor por um clube… Ao lado de pessoas com idade na reforma completamente loucas a gritar, incentivar os nossos jogadores na linha… E a pressionar os árbitros…
Para depois na hora de jantar o Borges receitar um soporifero…
**o Bruno é o exemplo perfeito. Um gajo com perfil de vencedor, não se deixa definhar num clube q n vai a lado nenhum, e ainda por cima, renova! Tal como o Ricardo Horta, nunca vai ganhar coisa nenhuma. Acho q é bem o reflexo da ambição daquele balneário **
Ah, ok. Não tinha percebido para onde é que a discussão estava a ir: quem vai ao pavilhão é bom; quem vai ao estádio é mau.
Entendo os motivos subjacentes a esse raciocínio mas não dou para esse peditório. Porque para mim exigência está relacionada com performance desportiva e não com a cor das chuteiras ou do Ferrari do atleta.
Na prática a minha pergunta era só para ver se tinhas um pingo de vergonha pelo que disseste, mas já deu para ver que não, que preferes fingir que não aconteceu enquanto te continuas a armar em sportinguista “exigente” e melhor que os outros.