Coitado, nao se vai aguentar, é ja na proxima saída
Esta postura no banco é mesmo à modo “já me estou a cagar para isto”
Vibes de Velha no Funchal.
Estavas tão bem aqui a lutar pelo tri e a tornaste-te uma lenda do futebol português.
Imagina, ficavas muito tempo e serias o treinador com mais jogos na liga portuguesa, com mais vitórias, com mais campeonatos ganhos, com mais golos. E tudo de Verde e Branco. Estavas a formar um legado enorme. Toda a gente te adorava, mesmo aqueles que não admitiam. Os adeptos do SCP, a imprensa, até os rivais tinham, e têm, um fraquinho por ti.
Mas como o lampião nojento que és, foste cheio de bazófia, com a barbinha aparada e casaquinhos, de não sei que marca, agachar nos relvados ingleses e fechar os olhos a penaltys porque tens a mania que és um filósofo e estudioso do futebol.
Estavas na praia aqui. Ias, íamos ganhar muito.
Agora, olha, és uma merda. Nunca vais ganhar a liga dos campeões. Duvido, até, que um dia ganhes uma liga fora de Portugal.
O que acham destas declarações?
esse amorim se o varandas pedisse para ele voltar e os rabolhos o convidassem ele nem pensava duas vezes todos sabemos para onde ele ia
Disseram na CMTV que pode demitir-se já nesta pausa das seleções, que está a reflectir sobre essa possibilidade.
Se for esperto faz isso mesmo.
Sai com uma vitória e ainda com margem para pensarem “se ficasse talvez ganhasse alguma coisa”
Não vai sequer precisar de tomar essa opção, pois o varandas já achou o seu segundo treinador de sonho, logo após o JP obviamente.
O RA será o treinador dos lampiões a partir de Outubro.
A atual pequenez estará para durar - temo que esta seja uma epoca muito dolorosa, mas pode ser que me engane.
Yap.
E com os jogos absurdamente difíceis que se seguem, ainda foge a essa tempestade mais que anunciada…
É que parece que os jogadores já lhe fizeram a cama no jogo com o Gribsy Town, como ficou patente nas suas palavras.
E se mexeu tanto e tem o balneário perdido, estando ali a ser cozido em lume brando… está lá a fazer o quê, realmente?
Só se vai queimando.
Sair pelo próprio pé e recusar a indemnização total à mourinho/AVB até lhe daria uma imagem de carácter forte.
Digo eu, desejoso de que se confirme porque ele MERECE este castigo.
Quem aqui aceitava o RA de volta? Ponham dedos para cima ou para baixo. Vamos lá fazer uma poll.
Se sair do United só voltará a treinar na próxima época…por coincidência tanto o contrato do cavalo como do RB terminam no final desta época
Na hora.
Vamos mas é sacar já este gajo nesta janela!!!
Era melhor do que aquilo que temos. Mas o que era de valor era termos uma nova “estrutura de topo di gama”.
Nunca voltes onde foste feliz.
Eu quero é que o Sporting esteja mais próximo da vitória e de ser campeão e com Amorim sei que estaria mais perto
Tendo em conta que esta equipa foi feita para as ideias dele (a base continua a ser a mesma) …
Mas espero que ele não saia de Manchester , que consiga dar a volta por lá. Porque ele a voltar para Portugal não vai ser para nós