Quem é que estava disponível em nov/24 com esse critério?
Realisticamente
Este é que foi o grande erro crasso que cometeram. Espero que tenham aprendido a lição.
Sim percebo o que dizes. O feitio dele meio narcisista e autocentrado, se calhar é o que faz dele também de excelência e insaciável, dentro de campo…
De qualquer forma, na minha opinião, fica alguma mágoa pela indiferença que mostrou na hora da saída e desrespeito que teve pela entidade que lhe paga. Ficou nervosinho porque viu que não abrimos as pernas à primeira proposta, e fez birra. Mas pronto siga a vida dele que nós seguimos a nossa.
Não estou muito de acordo com isso. Até porque o RA revelou alguma maturidade táctica até atingir aquele rolo compressor que vimos no início da temporada passada. O Sporting CP da primeira temporada era muito certo em termos defensivos, não tinha um estilo de jogo kamikaze como acabou por se verificar no final. Mesmo esse estilo de jogo kamikaze, nos jogos da Europa este ano eram bem contidos. Sim, a táctica era um bocado ofensiva, como têm de ser em Portugal as tácticas dos clubes grandes até conseguirem chegar ao golo e desfazer a retranca.
Entrei neste topico antes do topico carregar aparece-me um anuncio com um comboio fds ![]()
![]()
![]()
![]()
Penso que para jogar assim com meio campo a 2 terá de defender mais atrás e com as linhas mais juntas jogando na contra, coisa que disse que não queria fazer no United pela grandeza do clube.
A pressionar na frente vai abrir muitos buracos
Acho que o Casemiro ainda vai parar ao Al Nassr, não sei como nenhum clube da Premier ainda não foi buscar o Baleba que talento com apenas 21 anos. Já se fala que eles devem pedir uns 100M mas é facilmente dos melhores médios da sua posição em breve é um médio defensivo com pés de número 10. Se fosse Ingles já alguém tinha pago 200M
O Moises Caicedo saiu por 100M, normal que peçam valores iguais pelo Baleba. Mas também era a minha dream signing para o meio campo do United, duvido é que passe disso mesmo.
A saída do Amorim tem impacto esta época mais que na anterior.
Estação terminal
…
20 anos não digo, mas 20 dias deve dar.
A soberba está forte por aqueles lados…
Oh Amorim. O tempo dos Sirs no futebol já acabou há muito.
Sesko no MU
Não é isso que se fala (escreve).
O MU já chegou a entendimento com o jogador, mas falta o Leipzig.
20 anos?
Por mim até pode terminar lá a carreira…
Pensa que é o Bob Paisley? Esse era do Liverpool.
Ah! Quer emular o Sir Alex?

O que ele queria realmente dizer era
“Ganhe ou perca quero é ficar aqui a ganhar o que ganho agora durante 20 anos… e depois, tchauzinho… good bye que se faz late”
Só que não quis dar nas vistas não vá os ingleses darem-lhe um chuto no cú ao fim de umas jornadas.
https://x.com/FabrizioRomano/status/1953455938154725832
O ataque deles ficou infinitamente melhor com este mercado. O Sesko está longe de ser um produto acabado, mas vai acrescentar muito.
Para quem dizia que o homem tinha o destino traçado e que não lhe iam comprar o que ele queria, está aqui a resposta.
Aparentemente ainda vão buscar um médio mais defensivo.