Ruben Amorim - Parte 5

LOL E o peso é em libras. Acho-o um muito bom treinador… mas não sejamos ingénuos.

3 Curtiram

Concordo

Mas ele sabe que fez merda com o Sporting, por isso é que está sempre a falar de nós, quer limpar um bocado a imagem, um bocado como o bruno fernandes quando rescindiu e soube-se que voltou porque pagaram-lhe bem

4 Curtiram

Veremos.

O Amorim tinha um penso na mão que parece de quem andou a soro. E aquelas olheiras não enganam.

Jamais.

Torça ele por quem torcer, abandonou um projeto onde tinha dado a palavra de ficar até ao fim. A palavra dele vale zero.

Sejamos Campeões. E o Tottenham ganhe a Liga Europa. E seremos felizes.

2 Curtiram

Ámen.

Estas declarações?

Mixed Martial Arts Sport GIF by UFC

3 Curtiram

Deixou a mulher com quem tinha 2 filhos, uma casa brutal e um sexo magnifico por uma mamalhuda que nem um broche sabe fazer.

É natural que tenha saudades! :rofl: :rofl:

6 Curtiram

O Man Utd é um casa a arder.
Mas o Totas é talvez a seguir ao Arsenal o clube mais looser de Inglaterra, pelo que será mais do que previsível que percam mesmo contra o saco de gatos que é o Utd.

E depois o Amorim tem bom histórico contra o Tottenham.

Por outro lado, o Amorim tem mau histórico em finais.

Vamos ver… mas o mais incrivel desta merda toda é que este gajo mesmo a ser trucidado na PL (dentro e fora de campo) ainda se arrisca a sair desta época desportiva com um titulo europeu, um campeonato nacional e uma taça de Portugal no currículo!

Por mim se assim for, compro já!

2 Curtiram

Claro que torce pelo Sporting!
Mais um/dois títulos no seu curriculum, não são menosprezáveis.

5 Curtiram

How I Met Your Mother Barney GIF by Laff

4 Curtiram

Eu o que disse na altura, e acho que ainda mantenho, é que lhe desejo para a carreira o mesmo sucesso que o Sporting tiver esta temporada.

Portanto, até agora, o que ganhou de mim foi desejos de finais perdidas e derrotas europeias.

2 Curtiram

O Amorim tem 4 finais como treinador, ganhou 3. Se quiseres contar as supertaças ganhou 4 em 6, isto para mim não é um mau histórico.

Tal como não se pode dizer que tenha um bom histórico contra o Tottenham, juntando os jogos com Sporting e United tem 1 vitória em 4 jogos contra eles.

Claro que tudo isto acaba por contar muito pouco para a final da LE.

Perdeu outra vez. Final da liga Europa entre as duas equipas imediatamente acima da despromoção.

3 Curtiram

Já disse que se formos campeões paro de gozar com ele e chamar-lhe Rabolhim. Sendo que podemos sê-lo para a semana, tenho de gastar os cartuchos.

Dito isto:

Toma Rabolhim, mais uma encavadela. Pelo West Ham. Já vais no histórico 16o, mas calma que ainda podes tentar o 17o.

3 Curtiram

Enquanto uns estão próximos de serem campeões e ainda assim são detestados pelos próprios adeptos , outros conseguem a proeza de fazer a PIOR época da história do clube e as desculpas são : tem muitos lesionados , o plantel é fraco , não foi ele que escolheu os jogadores etc.

4 Curtiram

O Rúben conseguiu levar o Manchester a um patamar de mediocridade na Premier league. Lembro-me do Liverpool penar durante alguns anos, mas nunca a este ponto. Não é vencer uma liga Europa (que é uma taça secundária, para um clube que se diz ser o maior de Inglaterra) que apaga isso.

3 Curtiram

É só comparar os Winrates do Ten Haag e do Amourinho enquanto técnico do United…

… se calhar os 5-1 que levámos em Alvalade do Ajax nao foi só culpa do Vinagre. Digo eu.

2 Curtiram

ganha 1 perde 5 :laughing: