A vida vai ser dificil para o Amorim e’ para ano, qd se acabarem as desculpas do plantel que nao era dele. Isto se nao amuar pq nao trouxeram o unico gajo que ele aceitava mesmo. Ai tem desculpas novas.
nenhum treinador que entra a meio da época escolheu os jogadores…ou seja o Amorim é o tipo de treinador que só rende se escolher os jogadores é isso?
Dizer que um treinador não é capaz de fazer alguma coisa com um plantel de 700 ME…
Já agora o Vitor Pereira também escolheu o plantel dos Wolves?
Isto!.
Veja-se o Rui Borges… todos sabem que quer uma defesa a 4 e 3 gajos no meio campo. Tentou 1, 2, 3 jogos… viu que nao dá. Ok, vamos ao plano B → adaptar a tactica aos jogadores existentes.
Qual é o Plano B do Amoras? esse é o tema. Um treinador Bom é aquele que implementa as suas ideias mas até lá nao se escusa de ajustar as suas ideias em função da matéria prima que tem. A matéria prima do United é uma valente merda? é… mas era a mesma à disposição do Nistelroy e do Careca. E o careca nunca fez um 13º lugar!
Não são, por agora, situações comparáveis. Será uma situação comparável, na próxima temporada. O Mourinho quando chegou ao Porto, em Janeiro, conseguiu um fantástico… 3.º lugar. Quando inicia a nova temporada, faz algumas contratações e a coisa correu bem. Diga-se, muito à imagem do que aconteceu no Sporting CP com o… Amorim.
Acho que o RA tomou uma decisão precipitada pelo ego. Quis ir para o United fazer o que tinha feito por cá e acreditou que era capaz de o fazer mais rápido do que o conseguiu cá. Mas as circunstâncias não eram sequer semelhantes. A liga é mais competitiva, o plantel tinha piores condições (para a liga que estava inserido) e os factores externos na Premier são mais fodidos.
Diga-se que quem contratou o RA sabia bem ao que ia. Se há gajo que já deixou bem claro que é casmurro, foi o RA. Quantas vezes aqui no fórum nos queixámos pela falta de alternativa no sistema? Quantas vezes nos queixámos pela insistência no Paulinho e no Esgaio?
No final, a verdade é que a aposta correu bem por cá. Por lá… é capaz de correr se tiverem paciência.
Dito isto, continuou a ser uma decisão precipitada pelo ego. A partir do momento que o amigo HV foi para o City e que o City está a fazer a merda de época que está a fazer por lá, tinha ficado muito mais bem entregue no rival da cidade do que no United. Mas percebe-se, no City tinha recursos infinitos à disposição e era um trabalho de continuidade. Neste caso, a ideia de erguer um “gigante” é mais sedutora.
Espero que o Amorim comece a primeira época por levar o seu jogador que levaria com ele para todo o lado.
já fizeram essa pergunta, e o Amorim já respondeu, que até o plantel do wolves casa melhor com a 3-4-3.
Mas eu estou me a cagar para o Amorim, podem lhe bater à vontade, mas no United, podem ir buscar o Vitor Pereira para o United e vamos ver se chega a algum lado.
Como é que é possível ainda haver sportinguistas que tenham pena e defendam este traste, um falso sonso que pelo menos por duas vezes espetou a faca nas “costas” do clube, a primeira a poucas jornadas do fim com o título ainda em disputa, a segunda com o campeonato a decorrer e depois de ter pedido aos jogadores para ficarem e lutarem pelo bi, como é que é possível ainda terem alguma consideração por um sujeito destes? Como? Não foram traídos uma vez, foi duas, que se saiba, aposto que até adoravam ser traídos uma terceira, uma quarta… É por merdas destas que o clube é gerido por uma cambada de cornos mansos, há adeptos que também o são.
o Ruud já provou que com esta “merda” de equipa consegue não perder. 3 vitórias e 1 empate.
Pela quantidade de mensagens relativamente à sua defesa…nota-se.
não acho justo o que se diz dele, mas é a minha opinião. Acho que é bom treinador, não ser bem sucedido em determinadas circunstancias diz zero. o Ruud vai ter oportunidade de lutar pelos primeiros lugares no championship, se tiver…
Eu acho que é bom também, overrated mas bom, com os seus defeitos (teimosias, 1 so sistema). Acrescento brutal a comunicar e liderar um grupo de jogadores.
Mas fdp, traidor, falso e lampião.
Por isso vou continuar a torcer p que va c crl em todos oa clubes que passar.
SL
A baseline é o Ten Hag. E o nosso ex-treinador está a fazer muito pior.
Concordo com isto.
O Amorim não é um mau treinador claro, mas se pensarmos bem o seu grande handicap sempre foi não ter um plano B.
Sempre sofremos muito em jogos de dificuldade mais elevada, sobretudo na europa, por jogarmos sempre com um meio campo a 2.
Foi incapaz de arranjar maneira de jogarmos com 3 no meio campo.
Para consumo interno era suficiente para 90% dos jogos e o facto da equipa ser muito rotinada, disfarçava em alguns dos outros 10%.
Na PL o nível de intensidade dita muitas vezes que o meio campo a 2 do United é engolido facilmente.
Ou ele deixa de ser teimoso, ou não passa lá o Natal deste ano.
SACKED IN THE MORNING, YOU’RE GETTING SACKED IN THE MOOORNING
São maneiras diferentes de ver o futebol. Os Portugueses são mais imediatistas.
Ui… se calhar para alguns lamps tornou-se menos apetecível ser campeão esta temporada…
Começa a coisa a complicar-se,mas continuo a achar que começa a proxima época para mim a tabua de salvação esta na liga Europa,a ver vamos…
Têm tendência a ser cada vez mais iguais, o ciclo mediático ajuda a isso. Isso, e o nível médio medonho do futebol apresentado na PL.
Ainda tem a europa para se agarrar e começo a acreditar que vão resistir à tentação de o despedir e que lhe vão dar-lhe a próxima época para mostrar o que vale.
Veremos se tb lhe conseguem dar condições mínimas para isso - leia-se limpar aquele balneário de vários jogadores que nem no fulham jogavam - e ir buscar alguns gajos com qualidade e perfil para o estilo de jogo dele.
Da nossa parte, Vão-se preparando porque vão aparecer jogadores nossos associados ao United e não me parece que o Inácio seja a prioridade como apareceu esta semana.
O pote vai ser atacado (é o maior fetish dele no SCP) e dificilmente não tenta o morten e\ou viktor tb.
Serão notícias plantadas pelo próprio Man Utd?
Isso não sei… acho que seria um bocado demais quando ainda ha a liga Europa para ganhar…