Não tarda, voltam este, e o CãoCeição.
Ele é o novo Fergunso, só que é o Ferguson antes da era da Premier league que ficava em 11.º lugar.
Não sabias!?
Tudo o que critique do Amorim o tempo deu me razão… e demonstrou que estava certo…
Desde o dia que o Amorim deu o braço a torcer e contratou o Gyokeres que as minhas críticas formas unicamente direcionadas para o aproveitamento dos recursos como o Quaresma e Quenda (que eu insisti para ser aposta na Liga Europa) e aumento de ambição…
Que neste ano estava a cumprir na integra com a performance na Champions… ele com a nega do Liverpool, sabia bem que a sua porta de saída era a ganhar jogos na Champions…
Resumindo o Amorim do Paulinho melhor avançado Português não defendia os interesses que eu idealizo para o Sporting, esse era para a rua do Sporting…
O Amorim do vai com tudo para a Champions… Gyokeres, Quenda, Maxi, Quaresma… rock and roll…
Esse Sporting tinha o Bi-campeonato no bolso e estava agora nos quartos da Champions… não tenho duvidas…
EPah esses adeptos também…
Esperem até ele levar o Esgaio
Ainda me lembro dessa fase cá. Não se jogava um piço e “há melhorias.” Se calhar havia, tendo em conta como terminou, mas foda-se, não se notava nada, pelo contrário.
Ai retiravam a estatua da holy trinity Best,Law e Charlton e punham logo uma do Amorim com o braço por cima do ombro do grande Esgaio,e diga-se que assim era feita justiça
A noticia tem contornos de engraçada não pelo jogador em si (que nem sei quem é) mas por isto:
Ruben Amorim já escolheu o alvo que quer para a frente de ataque do Manchester United. Trata-se de Lorenzo Lucca, ponta-de-lança da Udinese, escolhido a dedo tendo em conta a situação financeira dos red devils.
Pensavas que ias ter 300M para estoirar?
Passar do Viktor para o piço do Lorenzo Lucca…
Olha-me este, agora ja quer um pinheiro. Vai buscar o Paulinho que e’ mais barato.
Um Samu branco.
Tem aquilo que merece.
Há pouco carvão para o comboio.
O RA foi para lá a pensar que o unaite estava a nadar em dinheiro, mas aquilo está a arder há alguns anos, mesmo com noticais sobre cortes e o RA ainda no Sporting. Bastou esperar mais um pouco e talvez outro clube ingles, City, o ía buscar.
Tenho muitas dúvidas que o pesetero tenha pensado na coisa mais do que “vou ganhar mais dinheiro e treinar na Premier League! Woohoooo!”.
TODA A GENTE sabia que (i) o United não tem plantel competitivo (ii) não tem o dinheiro que já teve para contratações (iii) pelo menos o Liverpool, o City e o Arsenal estão num nível superior.
Eu não sei - mas acho que não - se os adeptos do United se conformam com um plantel que lute pelo acesso à Liga dos Campeões e com uma possível vitória em Taças. Mas isso é o máximo que o pesetero vai ter nos próximos 2, 3 anos.
Isso é algo que contentaria os adeptos do Forest, por exemplo, que certamente estarão a “delirar” com o NES. Para os adeptos do United???
SL
Vai buscar o Lorenzo Lucca? Ui, eterno craque de FM. Ainda o outro ganhei a Prem com o Luton e o tipo marcou 27 golos com um xG de 17. Lenda !
Pelo contrário, se fosse por aí tinha ido para o West Ham. O que ele pensou foi “vou ficar para a história como o gajo que reergueu o United, vou ser lembrado como um dos melhores de sempre.”
Fim de semana de sonho! Não perder com o Guardiola e golear no dragão!
Parabéns iluminado de m*
Poderá ser uma alternativa ao Gyo, não duvido minimamente se forem à Champions via Liga Europa que vão apostar tudo no Gyo,mas como neste momento não é dado adquirido estão a sondar outros jogadores.
Foi isto mesmo + o “e se corre bem?”
hoje está feliz
Este rato a esta hora está a abrir uma garrafa de champanhe para festejar o facto do clube do coração estar mais perto de ser campeão.
Hijo de 1000 putas
Rata de mierda
És el grande culpado por todo esto