Ruben Amorim - Parte 5

Estes votos de confiança costumam anteceder coisas más…

8 Curtiram

4 Curtiram

É como o beijo da morte da máfia

4 Curtiram

Eu tenho… sei de fonte segura que o Varandas ficou f***** com a saída a meio da época, não poupou nos adjetivos, e considerou uma “traição” a nível pessoal

1 Curtiu

E como resposta a isso brindou-nos com o Esgaio dos treinadores a seguir…

Subiu alguma coisinha na minha consideração.

1 Curtiu

Esse Ratcliffe e’ mesmo parecido com o NGP. Isso deve ser o dia a dia do Varandas.

2 Curtiram

Vão começar obras para o novo estádio. Vão aproveitar o Amorim?

Tipo 0,0001 %

4 Curtiram

Em Alvalade fazia massa com a venda de jogadores, em Manchester faz massa com a betoneira… :rofl:

1 Curtiu

Fotos do Ruben a sorrir devem ser da primeira semana. Usem fotos actuais :joy:

5 Curtiram

Não estou a duvidar, mas tendo em conta que o Varandas o foi buscar ao Braga a meio da época na altura, e um mês e pouco depois dele sair foi buscar o Rui Borges ao Guimarães também a meio da época, e que ainda tinha um acordo com o Hugo Viana em que ele andava a trabalhar para os dois lados, parece-me que ele sofre de indignação selectiva.

Não digo que é mau, eu também sofro - mas eu sou só adepto e posso deixar-me guiar pela emoção.

2 Curtiram

Epa…. Parece uma tenda de circo.
Bastante indicado :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Os malabaristas e palhaços já lá estão

5 Curtiram

O do Madrid parece uma impressora da HP por fora, este com esta cobertura nem tenho adjectivos. Alguém aqui com imagens de como vai ficar o do Barcelona?

1 Curtiu

De Teatro dos Sonhos a Circo dos Sonhos…

2 Curtiram

Já parece esta cena :sweat_smile::sweat_smile:

3 Curtiram

Já leva na bilha. :sweat_smile:

Edit. Escrevo isto empata logo. Ressabiado. :joy:

Amorim a começar a dominar a equipa do united! Aos poucos começamos a ver resultados!
Qualidade! Excelente treinador :clap::clap::clap:

3 Curtiram