Estes votos de confiança costumam anteceder coisas más…

Man Utd Ready to Replace Amorim With 'Generational' Manager
Will United make yet another managerial swap so soon? 😳
Estes votos de confiança costumam anteceder coisas más…
É como o beijo da morte da máfia
Eu tenho… sei de fonte segura que o Varandas ficou f***** com a saída a meio da época, não poupou nos adjetivos, e considerou uma “traição” a nível pessoal
E como resposta a isso brindou-nos com o Esgaio dos treinadores a seguir…
Subiu alguma coisinha na minha consideração.
Esse Ratcliffe e’ mesmo parecido com o NGP. Isso deve ser o dia a dia do Varandas.
Vão começar obras para o novo estádio. Vão aproveitar o Amorim?
Tipo 0,0001 %
Vão começar obras para o novo estádio. Vão aproveitar o Amorim?
Em Alvalade fazia massa com a venda de jogadores, em Manchester faz massa com a betoneira…
Fotos do Ruben a sorrir devem ser da primeira semana. Usem fotos actuais
Eu tenho… sei de fonte segura que o Varandas ficou f***** com a saída a meio da época, não poupou nos adjetivos, e considerou uma “traição” a nível pessoal
Não estou a duvidar, mas tendo em conta que o Varandas o foi buscar ao Braga a meio da época na altura, e um mês e pouco depois dele sair foi buscar o Rui Borges ao Guimarães também a meio da época, e que ainda tinha um acordo com o Hugo Viana em que ele andava a trabalhar para os dois lados, parece-me que ele sofre de indignação selectiva.
Não digo que é mau, eu também sofro - mas eu sou só adepto e posso deixar-me guiar pela emoção.
O do Madrid parece uma impressora da HP por fora, este com esta cobertura nem tenho adjectivos. Alguém aqui com imagens de como vai ficar o do Barcelona?
De Teatro dos Sonhos a Circo dos Sonhos…
Will United make yet another managerial swap so soon? 😳
Já leva na bilha.
Edit. Escrevo isto empata logo. Ressabiado.
Amorim a começar a dominar a equipa do united! Aos poucos começamos a ver resultados!
Qualidade! Excelente treinador