Ele não disse que não ia, ou seja, está a estudar a situação, como estas coisas não são feitas do dia para a noite, está à espera dos detalhes de contrato e condições mais particulares do contrato, é isto que sinceramente me parece que se passa e é normal, é tudo muito recente.
Mas podia e devia ter dado a entender isso em vez de dar esperança aos poucos que ainda têm alguma.
Depois desta CI tenho vontade de dizer isto: é um palerma! Nesta altura impunha-se que se chegasse à frente a dizer que ou ficava ou não ficava. E sim, a decisão toma-se em 24 horas.
Neste momento isto é: acabar com a namorada mas ficar a viver juntos mais uns tempos, sem avisar a família.
Ainda marcar um jantar na casa dos sogros, e ter de ir a 2 ou 3 eventos sociais em casal. Mas separados.
O Carlos Freitas está a dizer que o Sporting não vai facilitar a saída do Rúben, e que remete para a cláusula e há certas normas a cumprir que poderão atrasar a ida do Rúben.
Vou ser sincero e tentar ver se um lado que o emocional não entra
Não acredito que houvesse conversas como fala a imprensa inglesa
Após o despedimento o United começa a procurar e vê no Ruben o perfil que pretende
O varandas não abre mão dele e remete a cláusula
O United aceita pagar a cláusula e agr vai ter de negociar com ele
O entrave dele vai ser os jogadores e a família ( principalmente o filho mais pequeno que é doido por nós )
Se sair ele sabe que no fundo vai desiludir o filho
Com toda esta indecisão na cabeça fica nervoso pq trocar a estabilidade que tem cá por um dos projetos mais aliciantes a nível mundial não é fácil
Tou me cagando o que as outras direções fazem com os seus clubes. Se o braguilha o deixou sair, pouco me interessa. Eu defendo o meu, e isto é catastrófico para o meu Sporting.
Para quem viu a série televisiva “Lie to me” percebe bem que Amorim mentiu descaradamente, não consegue enganar. As palavras foram uma coisa e as micro-expressoes diziam o contrário. Ele já decidiu, tudo está arranjado.
É isto mesmo que está a ser feito, e bem. Tinha receio que a relação com o treinador levasse a palmadinhas nas costas, não está a acontecer e ainda bem.
Eu por acaso ja pensei se o City não entrou em cena á ultima hora mas claro esta so a partir da proxima época,daí não estar nada ainda decidido,mas é pá que o Amorim seja Homem e assuma em vez de estar com atitudes de puto. Cheira-me que o Guardiola vai descançar pelo menos um ano.
Tem de decidir e decidir rápido. A nossa vida segue, o Sporting é demasiado grande para ficar refém das preferências, escolhas e ambições pessoais do treinador.
Se ficar, excelente. Se decidir sair, nós continuamos. Vamos sempre continuar e só cá está quem quer estar.