Ruben Amorim - Parte 5

Lado a lado, principalmente com rabolhos que vão fazendo a festa que se riem à fartazana.

o faz sentado no banco do Sporting o treinador do nite? tugão

2 Curtiram

Vamos voltar ao discurso do coitadinho é do corno ou vamos encontrar a melhor maneira de virar a página para podemos começar o próximo capítulo da melhor maneira?

Os presidentes, jogadores e treinadores passam, quem fica somos nós. Cabe-nos a nós seguir em frente ou continuar a recalcar e a sofrer com isto.

Parece que há malta com uma atração pelo abismo, só para dizerem que tem razão, que já sabiam, que tinham avisado…. Fodasse estes anos não chegaram para mostrar que o clube é muito mais do que isto?

Não é sorrir e acenar, é SEGUIR EM FRENTE!

Não percam tempo nem recursos a discutir se é preciso assobiar, aplaudir, dizer obrigado ou vai-te phoder… SIGA! Há muito para ganhar!

1 Curtiu

Para mim a partir de hoje é o Ratorim.

2 Curtiram

O Varandas que contrate um treinador se não quer que o Sporting volte a ser o corno da liga.

2 Curtiram

Para ser sincero custa me muito lidar com isto… A saída do RA era algo que já saberia que iria acontecer, agora neste momento da época ? Nunca! E não aceito a decisão dele, nem a compreendo, não lhe desejo mal mas passa a ser indiferente.

Se quer levar algum jogador que leve, espero que a direção não facilite qualquer transferência a partir de agora com o Man United, pois o que fizeram não foi ético.

Para mim não faz qualquer sentido ele estar no banco de suplente.

Devia ser metade da massa associativa do Clube…

Vergonha alheia assistir aos aplausos. Que falta de amor próprio.

6 Curtiram

Fraudorim.

Agradeço muito.
Mas para mim já não devia estar no banco.
É embaraçoso.

2 Curtiram

Pensava que o Capitão era o ultimo a abandonar o barco afinal aqui é o primeiro,vem ja para Manchester ■■■■■■■ para começares a rapar frio!

5 Curtiram

Já que está tudo em clima de paz e união é o Varandas pedir ao traídor que não leve o Gyokeres em Janeiro.

Não querem os dois o bi?

Na conferência de imprensa havia de aparecer lá o Vítor espadinha a mandar uma bofetada ao gajo

6 Curtiram

Não é na perspectiva do Ruben Amorim que estou a falar.
É na nossa.
Lembro-me bem daquela imagem do Bruno de Carvalho a sacar o JJ da foto de campeão deles.
Quem está do lado que beneficia da troca acha sempre que foi justificada.
A vinda do Jesus foi uma facada ao benfica e não há como negar isso.

Em 2018 o primeiro abandonar foi precisamente o capitão

2 Curtiram

14 Curtiram

Ainda bem que isto não destabilizou a equipa …

1 Curtiu

A esta hora o vitor espadinha já deve estar em vinhas de alho

5 Curtiram

Eles já gastaram demasiado este ano. O fair play financeiro não os deixa gastar mais.

1 Curtiu

Tens mesmo de ir cralhes???