Não tem, não vai ficar porque já está tudo decidido, mas mesmo que por milagre ficasse, já não tem condições para isso, principalmente depois desta CI.
Nem eu o consigo defender agora.
Não me parece que esteja indeciso, já decidiu. Não sabe é como dizê-lo
Entalado pela direcção??? Em quê?
Não custava nada dizer a verdade de forma frontal.
E ninguém o ia julgar por isso.
Bastava dizer isto:
- Na vida as vezes somos colocados com desafios que nos fazem inverter o pensamento e sair da zona de conforto.
- As vezes para nos motivarmos precisamos de maiores desafios etc etc
bastava isto, nem precisava de enrolar, dizia já que tinha aceite o convite do United, dizia já que ou saia e ou ia ficar até jogo tal.
So lhe ficava bem, era perfeitamente escusado esta alegoria do estar em cima do muro sentado com toda a pensar se ele vai saltar ou não…
É que literalmente estar em cima da muro para saltar e ir para o united é o mesmo que saltar do muro e partir as pernas…
Porque como eu já escrevi acima, vai para o United com um plantel de merda que está nos ultimos lugar da premierleague…
esta épcoa não há milagres, o Amorim vai penar com resultados, porque aquele plantel não dá para mais, não tem mesmo qualidade para numa liga daquelas ir do 8 ao 80, o problema do United ´que contratam jogadores medianos a pagar-lhes como se fossem craques e depois tem resultados de acordo com o nível dos jogadores que tem…
O United leva na pa jogo sim jogo não, porque a maior parte das equipas da liga ingleses tem o mesmo nível de plantel com o United, e algumas tem melhor colectivo… SIMPLES.
O Amorim que nao pense que vai para lá e que vai ser como no Sporting em 2020, porque não é a mesma coisa.
O Sporting mesmo quando estava na merda facilmente conseguia montar uma equipa para ser melhor que outras 15 ou 16 equipas do nosso campeonato, porque a diferença orçamental é gigante, agora em na EPL??? Nem penses oh Amorim, vais penar esta época…
Ou só tem para lá dois ou 3 de classe mundial, o resto ganham muito dinheiro, mas são literalmente merda que quando sairem dali vão para clubes com muito menos reputação…
BURRO!
Epa, deixem de dizer essa merda. O gajo tinha 13 (TREZE) jogos pelo Braga no campeonato fodase.
Só não foi para o Benfica B porque não aceitaram as exigências dele.
Era um zé-ninguém.
Como é que ir buscar um treinador com 13 jogos na primeira divisão é a mesma coisa que deixar o Sporting campeão, com 4 épocas e meio de trabalho, plantel totalmente feito por ele, em 1o isolado no campeonato? Fora o carinho que os adeptos têm por ele
Não é a mesma coisa, nunca será a mesma coisa
Vejam o canal11
Sim, de resto a decisão dele foi instantânea quando recebeu o convite.
O entusiasmo é tanto que está a tremer de nervos.
Audiência 0
Está mais que decidido, quer ver se ficar de bem com Deus e com o diabo e fazer de nos parvos.
Esteve quase a cair-lhe a mascara na forma como respondeu aos jornalistas.
Se for para inglaterra a reagir assim nas CI está bem lixado.
Reparei no “o clube teve de fazer o comunicado hoje em dia de jogo por outros motivos”
Suspeito que vá em linha com a teoria de hoje que comentei aqui de pressão do regulador.
No comunicado que o Sporting lançou hoje
Conhecendo-o como agora conhecemos isso de orientar a equipa na sexta é mentira.
Temos um EO a decorrer.
O HV estava à espera que acabasse a CI para lhe apresentar a contra-proposta do Man City.
Para alguns é tão exatamente a mesma coisa que até se paga o mesmo.
Foda-se, na resposta ao gajo da Antena 1, ele disse qualquer coisa como “é claro que os jogadores vão ficar chateados! Quando eu saí do Braga, também ficaram”!
E ainda há quem tenha esperanças que ele ainda fique?
E eu acho que é isso que ele vai dizer quando anunciar que vai embora.
Até nisso este timing é péssimo…
Oh amorim, eu não gosto de meios termos… ou sim ou não! Agora andares com NIM, é só de uma pessoa cobardolas…