Boa para ele?
Não está a responder ao user certo.
Qualquer pessoa com 2 dedos de testa prefere viver em Portugal.
Porra. No UK não se paga impostos?
Não se trata de viver.
Mas trabalhar.
No tugão ou na Premier.
Assumi que os 6M eram líquidos
Consegues trabalhar sem viver?
Quando o trabalho te paga 6 milhões não escolhes o sítio mais agradável para trabalhar?
Vocês falam como se fosse óbvio toda a gente se querer meter no pantano que é Inglaterra porque tem tudo tesão pela Premier.
Há muita gente que valoriza mais qualidade de vida e vida familiar.
2024:
7J 6V 1D 28GM 3GS
É assim que eu quero o meu Sporting
Melhor treinador dos últimos 50 anos ![]()
Não tenho acompanhado este tópico, mas ainda há aqui alguém a chamar Amourinho, lampião e outros mimos ao melhor treinador que me lembro de ver no Sporting?
teimoso e banal não precisas de andar muito para trás.
No banco… 2 GRs, 3 centrais e 3 medios quando jogamos com 2… ZERO avançados ZERO!
No Barça um miúdo mais novo 4 meses que o Quenda, esta época já jogou mais de 1.500 minutos…
“Plantel curto… espaço para os jovens… aposta na formação…”
Coisas difíceis de entender…
SL
Infelizmente não têm aparecido muito cá ou então andam discretamente por outros tópicos sem muita expressão ![]()
Basta leres o mesmo de sempre já aqui em cima ![]()
Eheheh
Neste caso até estou a falar de outros…![]()
![]()
É mentira?
Não não, tudo verdade. E não é por nestes últimos 3 anos e meio termos tido talvez o nosso melhor período de competitividade desde que vejo futebol, que o Amorim não está a mais.
Para mim era sair já.
Wut
não tens contraditório para factos escusas de estar a navegar na maionese. Agora que finalmente a equipa está a carburar e não andamos a ganhar por meio a zero com exibições deprimentes é que deu para saíres da toca, mas creio que é unanime que se a equipa tivesse sempre está dinâmica e resultados o Ruben pode continuar por muitos e bons anos