Agora amanhã lembra-te de fazer um jeitinho à tua equipa do coração. Ganhar, ganhar e ganhar, sem desculpas e sem espinhas.
Basta não serem 11 lenhadores em campo que este gajo consegue sempre perder pontos: atalanta, braga, carnide e guimaraes.
Ja se sabe o filme do jogo contra o Conceição em Alvalade. Mais vale apostar 50 euros na vitória dos morcões.
Eu estou farto deste gajo… NÃO SE JOGA NADA ■■■■■■■!
dito e certo
Não vamos ganhar nada de relevante enquanto este casmurro continuar com os seus caprichos. Se está disposto a ir ao fundo pelo Adan, Esgaio ou Trincone, que vá embora e os leve consigo.
RUA!!
Jogos dificeis, 0 vitórias.
Faz-te homenzinho, pede para cagar e vai à tua vida! Treinador miserável!
Hoje esteve muito bem, ao dar sinal à equipa para entrar borradinha. Esgaio e Matheus, para não sermos apanhados no grande tiki-taka do minho. Que gajo corajoso!
Fraco, fraquíssimo!!!
Conseguiu partir a equipa com a saída do dinamarquês.
Parabéns
Já em bergamo foi igual.
Já te punhas no CRL e já vais com uns anos de atraso lampião
Quando é que vai perceber que o Hjulmand até de cadeira de rodas é imprescindível até se arranjar mais alguém para o meio campo?
Estragou a equipa.
com dois rivais na merda não podia deixar o Sporting ganhar cancro de merda pode ir para o clube de coração dele fdp do crh
Não ganhes ao porco e para mim podes ir à tua vida oh craque.
Ta ■■■■■.
Jogos de nivel media a elevado e sempre merda. Sempre!!
Não ganha um jogo difícil. Continua com as tuas teimosias, totalmente prejudiciais para o clube.
Só um louco ou um apaixonado pelo amordiola acha que para a semana sacamos uma vitória
Continua a ver videos com o vital mas metam os oculos
Adan até ao fim.
Depois no fim do ano vem dizer que os adeptos tinham razão, como foi com o Paulinho.