Ruben Amorim - Parte 4

Não ponha nada do que escreveste em duvida e concordo plenamente. Agora que o desgaste dos 8 jogos da Liga dos Campeões vai interferir com o campeonato não tenho duvidas nenhumas.

Se jogarmos sempre com os mesmos concordo, agora se formos gerindo os jogadores e distribuir os minutos por um lote alargado de jogadores não deverá ser um problema.

Daí eu já ter escrito várias vezes manter o máximo de jogadores, para manter as rotinas e acrescentar alguns elementos que venham permitir uma maior rotatividade. Para não haver desculpas

Não é uma questão de desculpas. Mas com a Liga dos Campeões pelo meio será muito difícil voltarmos a fazer uma pontuação de 90 pontos no campeonato.

Não vejo que tenha de ser uma fatalidade a entrada na liga dos campeões, que vai ser mais difícil concordo em absoluto contigo, mas com competência é algo perfeitamente ao nosso Alcance haja competência e vontade.

Não acho uma fatalidade, acho uma oportunidade, por isso mesmo sei que vai fazer mossa.

O pessoal que diz que não precisamos de mais profundidade do plantel deve estar a pedir uma dose da Lei de Murphy.

Têm noção do que são os meses de Novembro+Dezembro e Março+Abril!? E mesmo Maio caso cheguemos às finais…

Meses com 9 jogos, onde jogamos consecutivamente 2x por semana.
Se acham que conseguem jogar 2x por semana com o mesmo onze, estão tontinhos!

1 Curtiu

No fundo o que estamos a discutir é um copo com água. Eu digo que está meio cheio e tu meio vazio. Agora a questão é se enchermos o copo não passamos sede se não enchermos vamos passar sede. Portanto é fazer os preparativos necessários para não passar sede

A questão é que não basta encher o copo para não passarmos por dificuldades. A minha intuição é essa, até espero estar errado, vamos esperar para ver.

Final da Taça

Árbitro : Fábio Veríssimo
Var: João Pinheiro

2 Curtiram

Concordo plenamente, vamos ter mais desafios, os jogos da champions vão ser bem mais complicados. Agora, também vamos ter mais meios para apetrechar o plantel, temos uma equipa com processos bem assimilados, segundo o Amorim já sabemos o plano para a próxima época em relação a variações tácticas e perfis de jogadores e acima de tudo estamos a demonstrar ambição e capacidade para fechar jogadores.

Os benfas estão à beira de perder 3 dos melhores jogadores, o porco é uma incógnita e as pequenas equipas não estou a ver um aumento competitivo que nos vá causar grandes estragos.

Estão tão c*gados de ver o Sporting a fazer a dobradinha, que vai valer tudo, os nossos que tenha super cuidado no 1x1 e aos confrontos diretos, porque cheira-me que não vão faltar manhosices, piscinas e 30 por uma linha para eles levarem o caneco…

1 Curtiu

nem mais , mas também era de prever.
É só ver a azia com que ficaram por termos sido campeões.
Eles lá no fundinho ainda pensavam que eram a papoilas.

1 Curtiu

Sim, eu já estava a prever que entre estes e o ASD ia cair, não ia haver novidades nesse campo, mas agora 2 desses a Principal e VAR?! Não cheira nada a desespero total… até mete nojo.

E por isso digo que é ter muito cuidadinho, vão tentar de tudo para nos desfalcar desde o 1º minuto seja com cartões ou com o que for, é saber jogar inteligentemente com o foco só e apenas na vitória, o resto virá naturalmente por acréscimo.

1 Curtiu

2 Curtiram

Com que então, foste empatar e perder com os coxos da Atalanta.
És muito fraquinho pá. :clown_face:

7 Curtiram

Onde está ele?

Há quem queira enfiar-nos o frangueiro do braga

Teve mais tranquilidade xD

2 Curtiram

Quem é o guarda-redes, não faço a mais pequena ideia. O que eu sei, é que pela parte desportiva e acima de tudo a história… o retorno dessa pessoa é impossível

2 Curtiram

Estatística extremamente interessante. Mesmo dentro das partes, os golos são distribuídos de forma mais ou menos uniforme. O que comprova que a equipa joga com igual intensidade durante os 90 minutos, por norma.

7 Curtiram