Ele ultimamente nunca mete dois alas ofensivos ao mesmo tempo, a equipa e’ sempre Esgaio + Nuno ou Mateus + Geny ou Mateus + Esgaio.
O que me assusta mais e’ ele achar isto:
Ele ultimamente nunca mete dois alas ofensivos ao mesmo tempo, a equipa e’ sempre Esgaio + Nuno ou Mateus + Geny ou Mateus + Esgaio.
O que me assusta mais e’ ele achar isto:
Só queria dizer que até agora, todas as épocas que o Amorim chegou à 12ª jornada à frente do campeonato, foi campeão.
E no entanto foi com as mexidas dele ao intervalo que sufocamos o Gil.
A 1a parte não sendo incrível também não foi má, o golo que sofremos veio do nada, e criamos oportunidades suficientes para estar a ganhar ao intervalo. Depois na 2a parte fizemos um bom jogo e podia ter ficado 4/5 facilmente.
Mas se num jogo em que podíamos ter goleado e na única vez em que o adversário vai lá sofremos estás assim tão desagradado vai ser um época longa
A primeira parte não foi má ? O que fizemos para além do golo contra uma equipa que tinha 0 pontos fora de casa ? A primeira parte foi miserável, precisamos de sofrer um golo para acordar.
E porque é que em vez de mexer tirando sempre o esgaio ao intervalo/inicio de 2 parte, não o tira logo do 11 inicial ?
Precisamos é de somar pontos e ganhar jogos, no fim ganha quem tem mais pontos.
Bora lá! Uma boa vitória e liderança do campeonato, agora é fazer o pleno até ao próximo clássico e acabando a 1a volta em 1o dificilmente perdemos isto
Por acaso achei que o Esgaio estava a fazer dos melhores jogos dele. Mas o patamar também é o Esgaio habitual, não é nada de especial.
Onde tá o @SHONRADO ?
A dormir.
Masterclass na segunda parte.
Vamos mister, rumo ao título.
Não só os próximos dois jogos do campeonato são difíceis como também estamos presos por arames com lesões e jogadores tapados por amarelos… Mais do que nunca é imperativo que o Amorim coloque a jogar quem faz bons jogos em vez de bons treinos…
Acho q se confirma mesmo q temos o Inácio, Hjulmand e Edwards em risco de exclusão para o jogo com o Porto, a juntar às lesões de Juste, Fresneda, Bragança vai ser bonito em Guimarães vai, já estou a ver limpeza à “Calor da Noite”.
Mas o jogo vai ser mesmo complicado, n dá mesmo para poupar ninguém.
Incrivel esta necessidade de defender o esgalho…
Nao, nao estava a fazer um dos seus melhores jogos, la pq fez uma recepcao que qq puto dos sub19 faz, nao o eleva no patamar de qualidade necessario.
Na realidade, entrares com o esgalho a titular, so mostra o quao limitado es, defende-lo com medo que o menino fique triste por ter saido, mostra ainda mais o quao avariado da tola estas.
Mete o Geny, sempre, pois mesmo com todas as deficiencias a defender e um super upgrade ao esgalho.
Es masoquista e gostas de sofrer, andas a dar 1 partes de avanco, mas um dia destes nao vai chegar, como por exemplo nos proximos 2 jogos…
Nao ha pachorra…
foi comprar um galo de Barcelos
Até pode ser o Guardiola, se continuar a insistir em Esgaio e Adan é meio caminho andado para meter em causa uma época.
Abre os olhos!!
Não fosse termos um super avançado e secalhar hoje perdíamos pontos por mais um lance ridículo do reformado na baliza.
Já chega a ser ridículo, cada bola que vai á baliza, cada livre, juro que penso que vai ser golo.
E aquele passe para fora na primeira parte quando não tinha oposição nenhuma, irritou me tanto.
Não consegue defender uma bola.
Take 3…sai Esgalho e a equipa melhora!!
Mas já sabemos, em Guimarães o 11 titular vai ser Esgalho e mais 10…estas teimosias crónicas partem-me todo!!..será que ele não tem noção que isto acontece já á vários jogos???..custa -me a crer…
Muito bem ontem Rúben na leitura de jogo!
Fica fácil ler o jogo quando colocas o pior jogador do plantel no 11