Ruben Amorim - Parte 4

Foi para isto que se fez o 25 de Abril. Mas também foi para isto que se fez o 25 de Abril: percebes b0la de bola.

Fomos dominados quando a equipa adversária teve um xG de 0.3 e nunca criou perigo. Só rir.

6 Curtiram

As opiniões são para todos.

Perceber de futebol é que não.

6 Curtiram

Não faz qualquer sentido o que escreves o Sporting é a equipa mais goleadora deste campeonato.
Este último jogo foi uma amostra de uma equipa que domina todos os momentos do jogo.
Taticamente nada de especial, vários treinadores já referiram que é a equipa mais difícil de parar.
Este homem transformou o futebol do Sporting para muito melhor, se há sportinguistas incomodados com isso, as vezes a unanimidade é difícil, as motivações é que são difíceis de entender.

9 Curtiram

15 vitórias nos últimos 16 jogos no campeonato. De facto tem sido uma tortura valente.

Vamos acabar a liga com uns 100 golos marcados e uns 140 em total na época.

2 Curtiram

eu também me rio muito quando vejo Esgaio e o Paulinho…e nem imaginas como me ri quando Paulinho era a única opção no plantel e ele dizia que não precisava de mais ninguém. momentos inesquecíveis de boa disposição. Entretanto coisas objetivas tipo analisar a tática as suas opções a nível de substituições alguma coisa a dizer?

1 Curtiu

4 títulos em 4 anos, mais um campeonato que estás quase a ganhar e uma possível taça de Portugal.

Alguma coisa a dizer sobre isso?.. É que qualquer argumentação cai logo por terra quando já é o treinador mais titulado do Sporting dos últimos bons anos, e único campeão nacional

1 Curtiu

Pois…se calhar só vês os resultados depois dos jogos…eu vejo os jogos. A tática neste momento é Gyokeres, o que faz e o que permite aos outros fazer. Mas nem adianta muito discutir porque não vai adiantar quem gosta de Amorim vê apenas os resultados e realmente isso é o que importa, agora não podemos esquecer que os adversários também estiveram bem abaixo do normal. Eu continuo a achar que a única nuance nestes 4 anos foi mesmo a introdução de Gyokeres no 11. Se me derem a escolher Amorim ou Gyokeres…então claramente escolho Gyokeres para o Ano. Amorim continua igual ao que era há 4 anos, a tática continua a mesma. Em 4 anos deu para ganhar 2…ok é verdade está a funcionar. Agora não me peçam é para gostar do futebol jogado e das constantes trocas de bola entre os centrais que tem sido responsáveis por grande parte dos golos sofridos assim como das bolas paradas que pura e simplesmente não conseguimos arranjar uma forma de as defender.

5 Curtiram

És absolutamente cómico. Só o facto de tentares justificar o sucesso do Sporting com o demérito dos outros é ridículo e sintomático das tuas intenções.

2 Curtiram

Boa pá! Parabéns! Grande conclusão!

E nos 19 anos que estivemos sem vencer um campeonato nós também estivemos “abaixo do normal”, por isso é que os outros ganharam! Certo???

1 Curtiu

Foda-se…

Como é que é possível?

Ainda dizes que vês os jogos. Deves ver deves.

1 Curtiu

eu já te disse que gosto dos resultados…não gosto da forma como a equipa joga nem das debilidades e insuficiências táticas de Amorim que não consegue mudar o seu modelo de forma a contrariar qualquer adversidade que alguma equipa lhe cause. Se me perguntas se me dá grande gozo ver a forma como a equipa joga…digo já que não. Arrepio-me com as trocas de bola na defesa, a insegurança nos cruzamentos…etc.etc. O Boloni também ganhou um campeonato e não percebia nada de bola. Agora eu tenho sido coerente nas criticas a Amorim, não gosto e prefiro um bom dinheirinho e arranjar outor treinador que saiba mais do que um sistema tático e de preferência que dispense todos os afilhados de Amorim. Venho aqui nas vitórias e nas derrotas.

1 Curtiu

Continuam em estado de negação🤣

ainda não vi ninguém acrescentar algo objetivo., ou seja tenho de gostar de Amorim porque sim. Amorim não deve ser criticado porque ganha.
Ontem ganhamos por causa de um frango, a equipa foi penosa. Ganhamos Amorim é um génio. Desculpem não vejo as coisas assim, já expliquei porquê.

e continuamos com a objetividade…

Não tens de gostar do Amorim mas torna-se difícil perceber o porquê de não gostares. É incompreensível mesmo. Não dá para perceber, muito menos quando apresentas esse tipo de argumentos que mais parecem saídos de um discurso de um cartilheiro de outro clube.

Que saiba mais de tactica que o Amorim só te estou a ver a ti. Avança. És tu!

1 Curtiu

Mais objetividade…

“és um cartilheiro”
só falta “és lampião”

Gostaste por exemplo no jogo com o benfica, nuno santos no banco e Amorim coloca paulinho a jogar no lado esquerdo?
Amorim o mérito que tem é que faz coisas erradas…e no fim sai-lhe bem.

O Ano passado o génio de Amorim estava onde? ah já sei…estava no Championship.

Queimar 3 substituições por jogo com 2 alas e um central…às vezes 2 centrais é uma genialidade do caraças.

mais um laivo de objetividade…

Amigo, não vou dar mais para este peditório.

Por mim podes continuar…

Não vai influenciar em nada a nossa equipa.

Não estou a querer influenciar nada…são opiniões algo com que vocês lidam mal…aqui tem tudo de ser carneirada ou se concorda ou então a matilha ataca.

Eu expliquei milhentas de vezs o porquê de não gostar. o vosso argumento é apenas ganhou o campeonato…pois ganhou assim como também ficou em 4º.

Se querem estar gratos a alguém agradeçam a Gyokeres.

2 Curtiram