A “Taça Uefa” vai ser este ano ![]()
Com que plantel?! Quem me dera…
Este comentário deveria ser emoldurado como um dos mais anedóticos e estapafúrdios que li em muito tempo. Que pérola.
A questão do título europeu ou era ano passado ou este ano, a oportunidade estava la. A questão é que para ganhar um título desses tens de ter um 11 onde nenhum pode ser um sabotador o que é impossível com o Adan. Não é como no tugão onde tu até podes passear a liga toda, na Europa vão certamente haver momentos onde vais ser encostado atras e vais precisar que o GR segure a equipa e ele não vai segurar tal como não segurou ano passado onde até nem precisaste de passar por esse tal sufoco para sofrer, ele encarregou-se de a meter la dentro sozinho. E depois tens de ter 3 ou 4 jogadores que podem saltar do banco a qualquer momento e mexer com o jogo (também não tens).
A partir deste ano quem entrar na Champions já não cai para a Liga Europa e nos não vamos ser campeões europeus e se nos qualificarmos para a LE via campeonato é mau sinal e diria que o Amorim não continua cá, portanto essa parte da questão fica já arrumada.
Falamos em julho.
- Enrabar lampiões
- ■■■■■ andrades.
que roubalheira.
Mas alguma vez esta bola saiu
Assino por baixo
Bem, por vontade de alguns colegas daqui o RAm já não orientava a equipa na 2. Feira.

O Mourinho já era tradutor muito antes de ser treinador. Tem é a mania e não mete sotaque.
A outra hipótese é ele ficar para reconstruir o SCP europeu, mas para isso é preciso investimento e isso não depende dele. Não tenho dúvida nenhuma que com o maluco era exactamente isso que aconteceria, mas com estes… os rabolhos têm mais do dobro de massa salarial, é um gap brutal que se não for reduzido não há SCP europeu para ninguém.
Alguém que meta aqui a notícia do Zicky na equipa de futebol
O inglês do Mourinho é fraco e, considerando o imenso tempo decorrido entre o dia em que ele decidiu aprender e hoje, não omitindo os anos em que esteve em Inglaterra, vergonhoso.
O Inglês é fraco ou a pronúncia é fraca? É que ele nunca teve problema em esprimir-se e quando foi para Itália também falava italiano sem qualquer dificuldade.
Acho que é mais isto. O gajo sempre se esteve a cagar para isso e fazia questão de demonstrar que não era inglês.
O gajo expressava-se bastante bem em Inglês.
Dizem o mesmo do Guterres, têm um vocabulário excelente, nunca vi ninguém não o entender, contudo não fazem o minimo esforço de forçar um sotaque mais inglês.
No fim do dia interessa é comunicar, se aquele inglês é vergonhoso é ir ouvir o Unai Emery
“We need piss! We must have piss!”
Percebeu-se que estava a espera que o jogo fosse mais difícil do que foi e isso ficou para o jogo todo.
Devia ter feito substituições mais cedo, mas ficou muito preso ao 11 titular.
Ele é que é treinador, mas não me fica uma sensação boa quando exatamente por isso dá a sensação que não confia nos jogadores que estão no banco.
Alguém me explique o porquê daquela substituição aos 80 e tal minutos?
Desde o início da época tem confiado (e por isso faz sempre as substituições da praxe aos 60 m) e neste jogo não ia confiar porquê, se ainda por cima era o segundo de uma serie de 3 jogos em apenas 7 dias e tínhamos uma vantagem de 2 golos?
Eu gostava mesmo de perceber porque é que a primeira substituição só é feita aos 82 m.
Se tivesse mexido e mamássemos um golo, seria porque tinha mexido e não o devia ter feito.
Nota para os golos (não) sofridos ultimamente.