É ganhar e tentar entrar na guerra com os porcos da pocilga lá de cima.
E equipa?
A história? De que estamos a falar? De 3 anos? De 10 anos? De 30 anos? E a história neste caso serve para quê? Justifica o quê?
A tua opinião sobre o quê? Sobre o Paulinho? Sobre a quantia do Paulinho? Sobre o treinador? Sobre o avançado que o Amorim (supostamente) não aprovou, mas para o qual o Sporting (aparentemente) também não tinha dinheiro?
Em caso de vitória, amanhã ficamos a apenas 3 pontos do Porto. Obrigatório ganhar!!!
Completamente de acordo
Fiquei a pensar o mesmo quando vi o porto a abafar o benfica com 10 jogadores. Nem sempre é preciso encolher-se como uma ovelha.
Cuspi-me todo…
Depois da Taça estava naturalmente em descontrolo emocional quando falou, admito que se tenha ressentido.
Voltou a um discurso lúcido e calmo ontem, que as coisas sigam por um bom caminho hoje.
Isso conta zero…o Bruno Fernandes também não estava ligado ao Mendes quando foi para o United e vê lá qual foi o agente que ganhou com a transferência do Bruno Fernandes
E com os mesmo do Braga (caso percam) e passamos a Casa Pia.
Uau!
E, claro, ficamos com os mesmo 9 de diferença para o líder.
Mas no 1.º já nem se pensa.
A época está a ser desastrosa e o treinador entrou em roda livre.
1- Não é azar fazer 2 jogos com uma equipa francesa, perder ambos com um agregado de 1-6 e ter 3 jogadores expulsos.
Há um descontrole emocional quando o mesmo adversário arranca 3 vermelhos entre os jogadores mais experientes: Adán tem 35, Esgaio uns 30 e Pote foi puto há meia dúzia de anos, hoje não e até já andou pela PL
2- O treinador não pode vir dizer que o Esgaio joga porque é seu amigo e vai ser sempre seu amigo.
A amizade é louvável, e só posso aplaudir.
Mas isto é futebol profissional, pago a peso de ouro.
Não se contratam jogadores a peso de ouro, claramente acima do seu valor real de mercado (como o desempenho tem demonstrado), só porque o treinador tem 1 amigo prá vida toda.
Nem se confia cega e insistentemente num cepo só porque é amigo do treinador.
Então e os outros que não são amigos? Treinam mal? São ostracizados e rasgados?
Inaceitável!
3- O treinador não pode dizer que há 2 cepos que são sempre pressionados pelos adeptos porque vieram do Braga.
Compreendo que os lampiões achem piada à luta pelo 3º grande.
Mas um profissional do SCP não pode entrar nessa guerra do sistema, da bipolarização norte-sul e do 3º grande em aberto.
E tb não pode dizer isso porque não é verdade.
O Paulinho, por incrível que pareça, é dos jogadores mais acarinhados em Alvalade. Não compreendo como, mas, infelizmente, é!
Ainda no jogo com o Marselha foi o mais aplaudido quando foi anunciado o 11 e o banco. Acho que é o único que tem uma música (que eu odeio, nunca cantei, nem o farei, até porque é infantil, estúpida e sobretudo imerecida) bastante usada.
4- E não se pode após (mais) uma humilhação gigantesca, vir dizer que agora é que se vai apostar em putos.
Já se tinha visto com o Marselha. Novo jogo humilhante e o senhor 16M fica sossegado para não se chamuscar, enquanto os putos vão lá para dentro.
14 jogos, 6 derrotas e 1 empate.
4 derrotas só nos últimos 6 jogos
1 eliminação com equipa de 3º escalão
O que parecia um apuramento bem encaminhado na champions tornou-se um enigma
E 9 pontos de atraso para o 1º na liga quando estamos á beira de fechar 1/3 da época
Que a época só podia estar a ser desastrosa era evidente com o mercado, os records de vendas e as contas-maravilha, mas afinal vendem-se os 2 titulares do meio campo em conjunto (mal vendidos e 1 deles com um timing péssimo), compra-se 1 lesionado que não calça há 1 ano (num clube presidido por 1 “médico”, esperavam que pegasse de estaca?), o avançado continua a ser só o cepo de 16M, etc.
Mas ter um treinador de cabeça perdida nesta fase não ajuda nada.
Ou o homem atina ou isto ainda pode piorar
Só um lorpa mudaria a sua opinião quando anda aqu a contrato a disseminar a palavra da direção.
amém, varandas amém…
Ainda bem que está a chegar final do mês
Que Amorim só tem feito cagada este ano, e parece pior treinador do que o que era é inegável.
Plantel está carregado de algum entulho e gajos com abaixamento de forma decorrentes do avanço da idade.
Mas eu estou tranquilo, ponham o Amorim no 15, afinal sempre me disseram que a excelência dos órgãos directivos apurou-se com a coincidente chegada de Amorim.
Quero vê -la posta à prova. Os sportinguistas merecem ver os dirigentes a assumir as rédeas e demonstrar a sua arte.
Para passarmos na Champions, o melhor a acontecer (perdendo com o Tottenham -mais provável), é o Marselha não ganhar nenhum dos últimos 2 jogos.
Mesmo o Frankfurt ganhando em casa (ou empatando, nos perdemos com o Tottenham… Na última jornada basta-nos ganhar ao Frankfurt em casa e o Tottenham não perder em França.
Ou seja, para passar era necessário: 1) ganhar ao Frankfurt em casa na última jornada e 2) Marselha não ganhar nenhum dos 2 últimos jogos.
Avançados? Não precisamos
Venha de lá o Cleyton
RUA
Não tem capacidade para dar a volta
Pontas de lança para que ne? Bom é avançados que tem medo de rematar uma bola…
Que venha alguem novo e que traga 2 pontas de jeito com ele
Já deu o que tinha a dar. Por muito menos, despediram-se tantos outros treinadores.
Adeus e vai lá para o Aston Villa ou o Wolves ou o ■■■■■■■ desse clubes medrosos.