Ruben Amorim - Parte 2

Já agora, gostaria de perguntar aos que andaram aí a dizer que estava tudo bem e que nunca na vida o presidente transferiria o jogador nas costas do treinador o que têm para dizer agora.

A sério, expliquem lá. Ou já receberam os convites?

16 Curtiram

tenta…? hoje foi bem durinho. quando se diz que se vende para pagar dívidas de curtíssimo prazo de todos os departamentos, está a abrir os olhos de muito boa gente que parece que continua com eles fechados.

é que isto é gravíssimo! gravíssimo!

3 Curtiram

Rasgou a direção de alto a baixo, até os acusou de serem incoerentes, tal é o amadorismo. No próximo jogo em Alvalade o sinal tem de ser MUITO CLARO, mandar o varandas para o ■■■■■■■ e entoar o nome do mister.

4 Curtiram

Coisas básicas do clube ??!! WTF !
Andam a meter o dinheiro pelo cu do Varandas acima só pode.
Isto não é normal.

1 Curtiu

Ora bem!

1 Curtiu

E os tolinhos que escudavam esta direção no título conquistado e nas palavras do Amorim, já se esconderam num buraco. Como é que alguém desinteressado e sem um viés qualquer pode defender uma corja de incompetentes. Rebentaram com o projeto desportivo do clube numa questão de horas para cobrir “despesas do dia a dia”. As palavras que me sobram não podem ser exprimidas neste fórum mas a esmagadora maioria do fórum, felizmente tem as mesmas palavras entaladas na garganta.

2 Curtiram

A ambição desta gente espanta!

Percebi que algo não estava bem quando vi avençados a defender que existe um substituto melhor que o Amorim no Clube, hoje foi a confirmação com esta conferência, acho que o RA não vai acabar o campeonato no Sporting.

2 Curtiram

Não me admirava nada que se acontecer um resultado pesado com os porcos ele coloca o lugar a disposição…mas publicamente logo na flash para não ficar à mercê dos filhos da ■■■■ incoerentes.

Só não sai no final desta época se formos campeões e mesmo assim não sei, esta brincadeira com o Matheus foi claramente o fim deste “reinado” do Rei Ruben.

O varandinhas é que devia por-se no ■■■■■■■ e deixar os que são profissionais trabalharem. Vamos voltar ao clubezeco que fica satisfeito por lançar putos. Projecto com o ■■■■■■■.

3 Curtiram

Quem deve explicar o negócio e a falta de liquidez de tesouraria deve ser a direcção, não o treinador.

O Amorim não pode carregar a comunicação do clube nas suas costas.

7 Curtiram

Quem é esse substituto já agora? João Pereira?

Sempre foi dito. Esta a ser queimado pela direção.

3 Curtiram

Mas consegues encontrar alguma explicação lógica para mesmo depois destas vendas todas este ano mesmo assim a coisa não estar famosa e andar tudo apertado?

Para além de algumas das expressões utilizadas pelo Amorim hoje, é que ele costuma ser claro no que diz, quem costuma ter dificuldades na fala e no uso correto das palavras é outro que não ele. :sweat_smile:

13 Curtiram

Há comissões para pagar. A parte desportiva é secundária neste clube. Sempre o foi.

#diferentes
#vaificartudobem
#tudopapqp

4 Curtiram

Agora sim, fiquei preocupado com isto tudo.
Apartir do momento em que o Amorim diz que foi uma semana que a equipa custou a andar focada, não auguro nada de bom para o jogo de amanhã.
Vai dar merda

1 Curtiu

O que seria de nós se este homem não tivesse vindo para cá?

Eu sinceramente acho que estaríamos igual ou pior que em 2012…

1 Curtiu

Nem mais.
Hj esteve demasiado preocupado com isso.
Quando era a oportunidade de explodir e partir tudo e dizer o q queria do ponto de vista do treinador.
Ele sabia q podia fazer isso.
Não o fez e até acho q até certo ponto pode se dizer q as suas palavras constituem uma defesa da direção:

Não havia nada a fazer, tínhamos de vender, as contas estão muito mal.

É a mensagem q passa q até fragiliza a imagem do clube.
Quando o q devia passar e ecoar é q ele precisava de reforços e de ter uma equipa competitiva, desse por onde desse.

1 Curtiu

Mas mister, sempre contigo.
Lembra te dos adeptos, corremos com aquele merdas, mas não saias.

Atenção!!
Qualquer semelhança com a venda de Wolfswinkel por parte de Godinho Lopes não é pura coincidência…

6 Curtiram

Pagar para distribuir, e esse pormenor é importante.
Vocês não pensam que fica tudo no bolso do Mendes, não?