Ruben Amorim - Parte 2

Tens de refinar melhor essa cartilha varandista.

Ganhaste até ao momento uma Supertaça, o mesmo troféu ganho em 2002/2003 após o campeonato do ano anterior… quando ainda não havia Taça da Liga… Portanto estás todo contente porque ganhaste mais uma Taça da Liga, ah valente!

Não vi o jogo todo, mas do que vi era esperado que a equipa desse uma resposta após estes últimos resultados.

Acredito no trabalho de Amorim, é possível a reviravolta na Taça e ainda tenho esperança no bicampeonato.

Não entendo esta argumentação. Ainda mais, quando é falaciosa.

Então na época 02/03 o ponto de situação era este:

Mais, perdeste n primeira volta por 0-1 e 0-2 m casa com tripeiros e lampiões respetivamente. Junta a isto a derrota por 4 em Braga.
Ah espera! Tivemos uma grande vitória na Champions … moral.
Empate em casa 0-0 com o Inter…e ficaste pela 3a pré eliminatória da Champions.

Dizer que não estamos mais fortes do que esse ano é simplesmente untrue.

Tenho 43 anos e não me recordo de um Sporting tão forte. Não é ser varandista ou janelista ou o raio que o parta, é aquilo que penso e por aquilo que já vivi enquanto leão.

3 Curtiram

Aprende a ler.

O Jota varandista queria dar a entender era que nos últimos 30 anos nunca se ganhou títulos nas épocas após conquista do campeonato… O que 2002/2003 mostra que isso é falso.

Como referi, ainda acredito na Taça e no Bi, o que seria uma excelente época. Até este momento é Supertaça e Taça da Liga, o que sendo melhor do que a croquettagem fez não me faz andar por aí a enaltecer isso como “a melhor época dos últimos 30 anos após a conquista do campeonato” como se isso fosse uma medalha (ou no caso dele, com propósitos varandistas).

Os tachos acabaram? Hummm muito me contas.

Se calhar acabaram para alguns, mas há quem tenha um destes e nem esteja no Sporting:

:innocent:

2 Curtiram

Pá, eu não sou de certeza. Nem em Lisboa vivo. Mas para alguns que andam aqui nota-se o nervosismo crescente nos últimos anos com o tapete a fugir dos pés. Pensavam que voltavam, mas não voltam… ta complicado

Se o Amorim também come, faz bem. É o melhor treinador que alguma vez tivemos, merece ganhar mais do que os outros

Tu? lol longe de mim dizer tal coisa.

Fora tachos em algumas posições, quem é que tem o maior tacho e o que mais rende neste Sporting? De certeza que sabes, ainda agora há pouco tempo soube que vão cair mais uns milhões na conta, em mais um negócio de amigos.

2 Curtiram

Que exagero… Mas tu conheces a história do teu clube?

Ganhou se 4 ligas seguidas, fez-se dobradinhas e ganhou se 1 Taça das Taças.

Já tu e outros conseguiram o belo do tachinho com o varandinhas.

Convenhamos, entre o que ele vai sacando dos Wangs e trocas de jogadores com o bandido… sobra algum para pingar no bolso dos Tiaguinhos desta vida. :smirk:

É o melhor treinador que me lembro de termos tido. Nos anos 50 não estava cá.

1 Curtiu

Vai falar com o teu chefe, não te respondo

Ele não conhece.

Conhece aquilo que lhe mandam aqui escrever.

1 Curtiu

86% há gente menos representada que o Chicao no parlamento

1 Curtiu

Epa mas respeita a história do teu clube

O Amorim, que é um excelente treinador, não é e dificilmente será, o melhor treinador da nossa história .

Joseph Szabo ganhou 3 campeonatos por exemplo.

Terá o Amorim tempo e capacidade para os ganhar de leão ao peito?

1 Curtiu

São opiniões. Para mim é o melhor treinador que alguma vez vi no Sporting. Para ti por exemplo o Jerónimo de Sousa é o melhor político que alguma vez viste e a União Soviética é um exemplo. São opiniões. Eu tenho a minha, tu tens a tua

Tens essa cabecinha toda baralhada

Santa ignorância

E não interessa o contexto histórico em que um e o outro estão/estavam envolvidos? O Sporting que Szabo encontrou era igual ao Sporting que Amorim encontrou?

1 Curtiu

Se fosse comunista no Mundo se hoje sim… tinha a cabeça baralhada o Amorim chegou com um Sporting destruído, o único jogador de jeito era o Bruno F. e tinha saído. O trabalho que ele fez com o que tinha é digno de guiness…

1 Curtiu

Larga o computador e vai ler

Não conheces a história do Sporting