A fita vermelha e a camisola de presidiário assentam-lhe bem.
Não sou de teorias da conspiração mas … empate em Famalicão, check, empate em casa com os andrades no início da época, check, goleada europeia em casa sem o Pote de início e onde se vaticina o descalabro, check. O próximo jogos dos lampiões é contra o Boavista. Vamos esperar …
Com este sistema de 5.2.3 não vamos a lado nenhum.
Mas mesmo admitindo que os 5 defesas são para manter então temos de meter mais um médio e jogar em 5.3.2
Está na hora do Bragança se assumir como titular do Sporting e jogar à frente do Matheus e do Palhinha
“Eu até votei no bruno mas…”
“Eu nem votei varandas mas…”
“Ninguém quer menos o varandas que eu mas…”
É sempre o “mas”, o eterno argumento cartilha fidelidade.
Vai ver o meu histórico e depois fala. Tiro ao lado, meu caro. Muito ao lado. Mas sim: faz parte da cartilha de quem só espera a queda da equipa para exigir a queda da direcção. Previsível. Mas idiota, ainda assim.
Amorim merece todo o apoio. Tem obviamente erros mas merece o nosso total e incondicional apoio.
SL
Claro que o Amorim merece todo o nosso apoio, mas não é imune a criticas, era só o que faltava.
E é isso que muita gente confunde, neste jogo crítico o Amorim, mas a última coisa que quero é que ele saia.
Vi Robson, vi Jozic, vi muitos e alguns muito bons. Nunca vi um treinador que construísse uma equipa tão à Sporting: pelas mescla entre formação e experiência, pela união, pela dedicação, pela consistência. O mérito é dele. Só dele. Podemos, e devemos, criticá-lo, mas não podemos, e não devemos, embarcar no pregão dos profetas da desgraça — que mais não são do que hienas que esperam há um ano, esfomeadas, por uma carcaça que as alimente. É bom (para o Sporting) que morram à fome.
não conheço nenhum treinador que não o seja…
temos manto protector temos.
mas se acham que sim é óptimo, ao menos aprenderam com os erros.
O manto protetor é relativo à direção de Varandas, de forma a ser reeleita.
Agora é mais complicado, porque o porto regressou à mesa na Bairrada.
óptimo para eles, ao menos aprenderam com os erros.
mau para nós, que vamos de os ter de aturar outra vez.
se quiseres um desenho também se faz.
Faz o desenho para teu consumo.
Muito cuidado com essa defesa irredutível de qualquer crítica a Amorim.
Não seria a 1, 2, 3 ou 4 vez q os indignados com essa crítica, são os primeiros a focar-se no treinador como a raiz dos problemas, quando a bola não entra.
Amorim pode, e deve, ser criticado. Mas o que vemos neste tópico não é criticar Amorim — é usar Amorim para destruir a direcção. Só não vê quem não quer.
O que eu vejo é o Amorim ser usado para diluir a incompetência desta direção na gestão catastrófica do clube. E o Amorim fez o jogo, quando, durante uma conferência de imprensa após um jogo de futebol para a liga dos campeões, falou fora de contexto sobre o relatório e contas que revelou um prejuízo de cerca de 33 milhões de euros.
Deixo um conselho para o Ruben Amorim: dedique-se apenas ao treino e evite entrar por caminhos relativos a outros aspectos da vida do clube.
Pá, q mania de se andar a confundir as coisas e isso vai para os “dois lados”.
Perdi a conta às vezes q critiquei Marco Silva e JJ ( a partir meados 16/17, especialmente) e certamente q não era com intenção de destruir a direcção da altura.
Amorim tem muito crédito e muita tolerância e com todo o mérito. Não precisa de ser tratado como um boneco de porcelana, intocável e inquestionável.