Se calhar era boa ideia o Amorim vir explicar o porquê do João Paulo ter custado 20 milhões (ou mais) em vez de instigar o João Paulo a dar essas explicações, é que eu ainda não percebi e dado que o Amorim é um comunicador nato, talvez assim eu perceba.
30 milhões gastos, dados ao braguilha em dois cepos, alegadamente exigidos pelo Amorim.
Espero bem que quando jogarmos com o City em Fevereiro esta suposta “má fase” já tenha passado. Senao, prevejo uma humilhação historica tipo Bayern nos tempos do Paulo Bento.
Penso que nitidamente passámos uma fase de deslumbramento (espero que já tenha passado).
“Ganhámos na etar a jogar sem Coates e Palhinha, agora o Santa Clara e o Portimonense são favas contadas”.
Há que trazer de volta à Terra.
LEÕES VOLTARAM AOS TREINOS COM DUAS BOAS NOTÍCIAS PARA AMORIM
SPORTING 15:12
Por
Redação
O Sporting voltou ao trabalho, esta quinta-feira, em Alcochete, com a ´mira` apontada à final da Taça da Liga diante do Benfica, a disputar no sábado, pelas 19.45 horas, em Leiria
Os titulares diante do Santa Clara realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes trabalharam às ordens de Rúben Amorim, incluindo Pedro Porro e Daniel Bragança, ambos recuperados de lesão. Daniel Bragança, recorde-se, foi baixa de última hora na partida frente ao Santa Clara, devido a uma tendinopatia no joelho esquerdo, enquanto o lateral espanhol não joga desde 11 de dezembro, devido a lesão muscular na coxa direita.
PUBLICIDADE ▲
5
A equipa leonina volta aos treinos na sexta-feira, pelas 10:30 horas e a partir das 18 horas, Rúben Amorim, juntamente com um jogador, participarão na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi da final da Taça da Liga.
Titulares do jogo diante do CD Santa Clara fizeram trabalho de recuperação
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, nesta quinta-feira de manhã, na Academia, em Alcochete, já com os olhos postos na final da Taça da Liga diante do SL Benfica.
Os titulares do encontro diante do CD Santa Clara, que garantiu a passagem dos Leões à final da prova reconquistada na temporada passada, fizeram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes trabalham às ordens de Rúben Amorim, incluindo Pedro Porro e Daniel Bragança.
Os Leões voltam a treinar na sexta-feira às 10h30, na Academia, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Rúben Amorim e um jogador farão depois, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade, a partir das 18h00, a antevisão ao dérbi da Taça da Liga.
O clube não estava num buraco. O Sporting nunca estará num buraco, não queiras transformar o Amorim, com todo o seu mérito, numa entidade maior que o Sporting. Espero que entendas e que não enveredes pela falta de educação como fizeste no outro dia.
Acredito zero que o Amorim aceite o Sli. O Amorim ou tem um gosto peculiar para avancados, ou e’ muito teimoso, ou tb e’ apreciador de carroceis. Em nenhum dos casos entra o Sli.
Alias acho que mais depressa fica so com o Lord Joao Paulo…
O que mais me surpreende é não continuar a aposta na formação. Ou o treinador não vê valor nos jovens que compõem a formação ou devido ao sucesso desportivo da época passada, tem mais cautelas na aposta, não sei. São adaptações constantes, que na maior parte das vezes, não acrescentam nada e no final resta a aposta regular no inacio e pouco mais. Ele está sempre a dizer que temos valores na formação que podem ser chamados, mas deixou de o fazer e principalmente de dar continuidade, como o Nazinho, por exemplo.
Ora, a aposta na formação surgiu também da necessidade, Quaresma, Inácio, Nuno Mendes e TT. Estas foram as apostas efectivas do Amorim. Quaresma está emprestado, TT vai seguir o mesmo caminho, Nuno Mendes vai ser vendido, resta o Inácio e também se pode considerar o Matheus Nunes e o Bragança como apostas do Amorim na formação, se bem que com outras idades e no segundo caso com rodagem por outros lados.
Falta qualidade na formação, e os que a têm andam entre os 16 e 17 anos…nada a fazer. A única coisa que podia ser diferente seria uma maior aposta no Esteves face à ausência do Porro mas…Esgaio.
O Amorim já deu minutos ao Nazinho, ao Esteves, ao Geny e ao Essugo esta época. Mas a verdade é que, tirando o Esteves, nenhum demonstrou qualidade suficiente para garantirem já um lugar no plantel da equipa principal. Ainda têm de evoluir bastante.
Não sei se isso é assim. Falta continuidade. Se o Nazinho fizesse uma serie de jogos a titular e não mostrasse nada…o Gonçalo com 17 anos e já é muito mais intenso e melhor que o esgaio, é novinho? Sim, mas o nuno mendes também foi lançado com 17 anos.