Não sei como aguentam.
Perdemos/provavelmente empataríamos porque HOJE fomos ROUBADOS.
Aquele penalti é uma encomenda do tamanho dos clérigos. E mereceria uma reacção á altura… mas depois da entrevista recente de um mono qualquer que por acaso é “presidente” deste Clube a dizer que os “árbitros respeitam mais o Sporting”, quem vai desdizer a criatura agora?
A alegria de poder vir para aqui mandar vir de alguns é triste. Gostam mais disto, de vir dizer que é tudo uma merda e que vocês é que tinham razão do que quando se ganha e se está num bom momento. Merecem mesmo os últimos 40 anos, certamente foram mais felizes.
Fechem o tópico… E abram amanhã.
Minha é que não foi ![]()
Por favor, enfrentar as coisas como são.
Hoje não correu mal só porque sim, ou por azar, ou só pelo árbitro (que foi um fdp). Houve um conjunto de situações em que o treinador não quis mexer, ou mexeu mal e tarde. Deve ser falado e analisado por quem quer.
Companheiro, mentalidade dos tempos do bettencourt? porra… baixamos a cabeça assim? estamos todos fdds, sou socio , infelizmente com covid nao pude ir ao estadio, mas vamos baixar a cabeça e os braços assim? eles tem a liçao toda estudada para nos f*derem mas baixar os braços nunca vai ser opção no Sporting Clube de Portugal … entendo a tua frustração
Quando foi 2018, tinha a plena convicção que o Sporting tinha morrido.
O Rúben Amorim e esta equipa convenceram-me que não. Mas cada vez que desiludem, é esta palhaçada nas redes sociais incluindo o fórum.
Não entendo como alguns adeptos do Sporting, tenham ódios de estimação ou não, são capazes de fazer isto depois de tudo o que se passou.
Entendo estar chateado, mas não entendo esta histeria.
Rúben, és muito bom e tens sido excelente mas hoje, depois do jogo que o Bragança fez em Vizela, tinhas que dar minutos ao puto, ainda por cima o jogo precisava da organização e capacidade de passe dele depois do 1-1.
Mais… se não sentas o Paulinho no banco um jogo ou dois (joga com Pote/Saraiba/Nuno Santos, mete o TT, mete o Jovane, mete um puto da formação, mete quem quiseres) começas a perder credibilidade no discurso do “mérito” dos jogadores. Um avançado centro, por muito que corra e pressione, não pode falhar tantas oportunidades que custam pontos. Não pode, ponto.
Ganharam o campeonato? Ah pera, estes nem taças já tem.
Grande discurso do Rúben como é habitual! Enquanto este homem estiver ao leme do meu clube estou super tranquilo.
Não, só ganharam 3 pontos que vão fazer falta.
O que foi que ele disse ?
Sim.
Ganharem a um grande é o campeonato do braga, assim como levar seis do Panelas.
São os dois momentos em que ficam felizes. ![]()
Vergonhoso a nossa defesa ter começado a meter água a partir do momento em que o Porro sai. Por que será? Nao suporto o afilhado Esgaio
Percebo a ideia de deixar o bragança no banco, mas depois do jogo de vizela nao o podia fazer, tinha de o meter a titular.
Neste momento temos um jogador que não conta no plantel: T.T
Temos jogadores como o Vinagre, que é preferivel o tabata entrar para lateral do que ir ele.
Acho que por vezes esta época a gestão de substituicoes de Amorim tem deixado algo a desejar, enfim, acho caso o Porto ganhe amanha vai ser dificil tirar lhes o titulo.
Agora o ponto fulcral o Porto tem dois avançados, e que enquanto tens um ponta(Taremi) que à semelhança do paulinho é mais trabalhador e nem sempre marca, depois tens um evanilson que é um goleador, nós nao temos nng, a diferença é essa.
Eu por um lado percebo por outro não, era meritocracia, Matheus vacilou, Bragança teve oportunidade e JOGOU BEM, o que é que acontece ? Banco com ele sem entrar e o Bragança não é um jogador com muitos minutos esta época 900 minutos, pior só o Ugarte com 700 e uma grande diferança para Matheus e Palhinha ambos com 2000 minutos.
Gosto da exigência de ser inaceitável perder, tem que ser assim a mentalidade, mas o queimar tudo logo é algo que me ultrapassa. Todas as equipas do mundo perdem e passam por momentos menos bons. E esta pelo plantel, andar a ser espremida e a passar dificuldades. O estranho aqui é a anomalia pontual do Porto (que tem sempre as ajudas do costume quando passam mal). O Sporting não pode ter um dia mau porque perde pontos, o Porto pode porque se inclina o campo e há uma ajudinha extra.
Acorda, ■■■■■■■!