Claro que sim. Isso estou de acordo
Depois do jogo de ontem, para mim o melhor que a equipa técnica trouxe a este clube é o acreditar que ontem foi só um deslize, e vamos dar uma resposta cabal.
Outros anos e a possibilidade de ficar a 3 pontos do Porto deixava-me logo desacreditado, porque normalmente era o principio do fim.
É certo que quando passa o jogo de ontem nos telejornais me dá uns “tremeliques” mas o Ruben transmite uma confiança que " vai correr tudo bem" msm que no final da época corra menos bem.
Creio que foi este ano, quando fomos humilhados contra o Ajax, que escrevi aqui, que tinhamos de deixar o Ruben “crescer” connosco, e hoje é precisamente o mesmo.
Não tenho duvidas que a nossa equipa tecnica já reviu o jogo para perceber o que correu mal, e os nossos jogadores tiveram uma descida à terra, tal como aconteceu com o Famalicão.
Perdemos 7 pontos na primeira volta, se perdemos no máximo 7 pontos na segunda, creio que seremos campeões, senão é dar os parabéns o Porto porque foi mais que justo vencedor.
P.s- Justo, senão houver gamanço
Pode ter mudado de opiniao, em 5/6 meses muda muita coisa.
As figuras que alguns fazem para tentar defender o aldrabão mitómano varandas!
Como é evidente.
Das poucas coisas que o Amorim não consegue controlar é a parte de “assinar o cheque” para contratar.
Se houve jogos que ganhámos quando foi ao banco, ontem foi precisamente o contrário.
Foi uma derrota inadmissível e agora temos que correr atrás do prejuízo.
Posto isto, confiança total no nosso timoneiro!
Isso que tu queres falar é no tópico do Big Brother… aqui não cola!
O Amorim disse com todas as palavras no início da época que não queria outro avançado. Uma coisa é o que cada um pensa, outra é o que ele quer. Ele quer o Paulinho com o TT de Back up. Chega? Pra mim não! Mas pra ele sim, e o Amorim é um génio, há que respeitar!
LOL Já sabemos que andas sempre com o teu programa favorito na cabeça, que dás audiências à TVI porque és o público-alvo preferido deles, mas aqui não vale tudo para defenderes o teu aldrabão mitómano varandas, não podes fazer off-topic!
Por acaso tas enganado, não vejo nem 1 minuto dessa palhaçada.
LOL Por isso é que falaste logo do programa… ahah Disfarças bem mas não és tão bom a mentir como o teu aldrabão varandas, acho que já basta de fazeres off-topic.
Estás a confundir o que ele quer com o que pode ter.
A cartilha continua, a derrota é culpa do Varandas a vitória mérito do Amorim. Nada de novo portanto.
Atenção que o Amorim tem o meu total apoio e não é uma derrota que me vai levar a dizer o contrário.
Como é óbvio.
Como se o Amorim alguma vez na vida quisesse recusar bons jogadores…
Agora se o varandas lhe quer oferecer outro cepo tipo Luiz Philipe ou Sporar… o Amorim prefere arriscar num TT, lógico. E se isso não der resta-lhe a emergência de colocar Coates pró milagre…
Não tou a confundir nada. Perguntaram/lhe no início da época de queria outro avançado? Ele disse claramente que não. Não tá em causa de era um bom ou mau. Ele disse que tava bem com Paulinho e TT, foi uma opção dele, para o bem e para o mal. E só temos de o apoiar, embora eu ache que o TT é jogador de Tondela…
Um treinador que a perder lançou o Geny sem problemas nenhuns mas ontem a perder só faz a segunda substituição aos 83 minutos e tira um médio para meter outro médio demonstrou, desta vez, uma falta de tomates enormes.
Pelo menos para mim.
Quando precisas de mexer ofensivamente, tens esse tal 2° PL no banco é porque não consegue perceber que precisa de facto de mais opções de qualidade, até porque andar com Paulinho 90 sobre 90 a não jogar nada, mas nadinha, e Pote a fazer frete 90 min só se justifica porque “não tem opções no banco que justifiquem tirar esses 2” e depois as que tem entram para ala passando o fraco ala para fraco central, epa é inventar porque quer harmonia, sempre tivemos medo de várias opções de qualidade, sempre, e até concordo com poucos mas bons mas isto é só estúpido.
Pa, se ha coisa que nunca tinha visto aqui era acusarem o Amorim de falta de tomates. Um tipo que se meteu num Sporting calamitoso e fez dele campeão… se ele não mexeu mais cedo ontem era porque achou que não ia melhorar
Concordo que não tem opções de banco. O TT é vulgaríssimo. Não concordo com o que dizes em relação ao Paulinho, certamente que no final do outro jogo não dizias isso
Há uma primeira vez para tudo.
E ontem ao ter mexido tão tarde demonstrou isso, pelo menos para mim. (atenção falo apenas neste jogo, não na sua globalidade ou geral)
Tu não concordas. Tudo bem. Opiniões há às centenas.