O Amorim será alvo de uma campanha, parecida com a que foi feita ao BdC, para o tirar do Sporting. Eles ainda só não apertaram porque estão em negação a achar que a época passada foi o Covid, a falta de adeptos e que daqui só a mais 19 anos. Mas já começam a acordar…
Que raio tem uma coisa a ver com a outra?
Nada, mas nada a ver. Digo eu.
Fez o que tinha a fazer ,perdeu é certo mas não fossem os erros individuais duvido que tivesse perdido . Na primeira parte o Sporting não fez tudo o que poderia ter feito , o Ajax deu algumas abebias que foram muito mal aproveitadas que não foram culpa dele ! Mas na segunda parte o Ajax já foi uma equipa muito mais coesa e raramente permitiu ao scp criar perigo .
Excelentes notícias o facto de o Rúben Amorim ter rejeitado o RB Leipzig ( se o Fabrizio Romano o diz é porque deve ser verdade), pois demonstra um grande comprometimento com o Sporting Clube de Portugal e o seu projecto.
Tem calma, a CMTV gosta dele.
Está difícil montar essa campanha , porque o Amorim já os conhece.
E o resultado de ontem já veio pôr água na fervura.
A nossa relação com o Ajax é assim tão boa que até treinamos na academia deles?
Excelente noticia a recusa do RA em sair, certamente iria ganhar bem mais do que o que ganha em Alvalade, digo eu.
Independentemente de ter recusado, tinham que arrotar com 30 milhões. Será que esse valor sequer foi posto em cima da mesa?
Isso foi dito na SICN.
Um deles disse isso mesmo.
Sim, acho que ouvi na sic mas já não sei quem disse.
Não deram importância à derrota, elogiaram a decisão do Amorim jogar com os jogadores menos utilizados para os testar num contexto exigente e também para os preparar para subirem o nível.
Foi o Joaquim Rita se não estou em erro, ri-me muito, foi logo escolher o unico deles que se estreou na Champions este ano, ele disse Haller, tava a pensar no Blind, mas teve piada.
Na CNN ja estao a dar o RA como “quase de certeza” certo, partir para outros voos, no fim desta epoca.
Nao conseguem lidar, estes gajos.
“Está a prazo”
conspiração…ou não: o grande agente desportivo tuga que fez o negocio do ASilva para o Leipzig, pode " ter dado uma dica " ao presidente do Leipzig sobre que treinador escolher. Nao me admirava.
Ainda há tanto para jogar esta época, e anda tanta gente preocupado onde o Amorim possa estar na próxima época.
Só o futuro dirá quanto tempo o Amorim ficará no Sporting, agora é certo que desde que chegou ao Sporting é o alvo abater, pelos nossos rivais e até por alguns dos nossos.
gosto muito do Tedesco. boa escolha do RB Leipzig.
gosto ainda mais que o Amorim continue por cá.
siga!
estes palhaços jornalixos ainda não viram que o homem não sai tão cedo do clube , é impressionante.
Ele vai ter que soletrar que não sai.
ate ja disseque quer é renovar.
O Haller tem mais de 100 jogos distribuídos pelos dois campeonatos mais competitivos do mundo do futebol. O Ajax entrou com 7 internacionais por 3 seleções do top10. Eles parecem putos (mesmo que esta equipa não seja bem assim, é sempre associado que Ajax é igual a equipa de sub23) e o Ajax já não tem o mesmo nome de outros tempos, mas não são coitadinhos.
Apesar da derrota achei bem pensado dar rodagem a quem possa vir a ser necessário ainda esta época ou nas futuras.
Excelente premissa de quem trabalha a pensar também no amanhã.
Este “lampião” tem estado quase sempre bem, e ainda consegue faze-lo ao dificultar a sua própria vida quando joga com um ou outro mais perneta.
O barco é dele, ele que sabe como o velejar.
Espero que tenha um pouco de atenção com o TT, por vezes parece que o miúdo anda é a regredir em relação a certos jogos do ano passado.
Quanto ao leipzig, acredito que seria também um projecto interessante, mas também hercúleo que lidar e competir com a competência do Bayern é algo extremamente complicado
Parabéns Amorim.
Enquanto cá estiveres parece-me que podemos ganhar mais algum campeonato e crescer na europa.
Pelo menos no futebol estamos minimamente garantidos…
Falta levar a competência para o patamar superior da hierarquia depois daquilo ser tudo corrido
Parece que pelo menos, já não é a generalidade da imprensa a conspirar contra o Sporting.
Ou há gajo bem colocados a modos de cartilheiros verdes de defesa, ou a dinheiro da estrumeira deixou de circular como circulava para fazerem aquele trabalho de nojo.
Alguma coisa melhorou nesse aspecto, pena que não existisse essa paz anteriormente