Ruben Amorim - Parte 2

O Amorim será alvo de uma campanha, parecida com a que foi feita ao BdC, para o tirar do Sporting. Eles ainda só não apertaram porque estão em negação a achar que a época passada foi o Covid, a falta de adeptos e que daqui só a mais 19 anos. Mas já começam a acordar…

5 Curtiram

Que raio tem uma coisa a ver com a outra?

Nada, mas nada a ver. Digo eu.

1 Curtiu

Fez o que tinha a fazer ,perdeu é certo mas não fossem os erros individuais duvido que tivesse perdido . Na primeira parte o Sporting não fez tudo o que poderia ter feito , o Ajax deu algumas abebias que foram muito mal aproveitadas que não foram culpa dele ! Mas na segunda parte o Ajax já foi uma equipa muito mais coesa e raramente permitiu ao scp criar perigo .

1 Curtiu

Excelentes notícias o facto de o Rúben Amorim ter rejeitado o RB Leipzig ( se o Fabrizio Romano o diz é porque deve ser verdade), pois demonstra um grande comprometimento com o Sporting Clube de Portugal e o seu projecto.

1 Curtiu

Tem calma, a CMTV gosta dele.

Está difícil montar essa campanha , porque o Amorim já os conhece.

E o resultado de ontem já veio pôr água na fervura.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1468582567683280906?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1468582567683280906|twgr^|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fblogvisaodemercado.pt%2F2021%2F12%2Fromano-informa-que-amorim-nao-quis-deixar-o-sporting-para-rumar-ao-rb-leipzig%2F

A nossa relação com o Ajax é assim tão boa que até treinamos na academia deles?

Excelente noticia a recusa do RA em sair, certamente iria ganhar bem mais do que o que ganha em Alvalade, digo eu.

Independentemente de ter recusado, tinham que arrotar com 30 milhões. Será que esse valor sequer foi posto em cima da mesa?

1 Curtiu

Isso foi dito na SICN.
Um deles disse isso mesmo.

Sim, acho que ouvi na sic mas já não sei quem disse.

Não deram importância à derrota, elogiaram a decisão do Amorim jogar com os jogadores menos utilizados para os testar num contexto exigente e também para os preparar para subirem o nível.

Foi o Joaquim Rita se não estou em erro, ri-me muito, foi logo escolher o unico deles que se estreou na Champions este ano, ele disse Haller, tava a pensar no Blind, mas teve piada.

Na CNN ja estao a dar o RA como “quase de certeza” certo, partir para outros voos, no fim desta epoca.
Nao conseguem lidar, estes gajos. :grinning_face_with_smiling_eyes:

“Está a prazo”

conspiração…ou não: o grande agente desportivo tuga que fez o negocio do ASilva para o Leipzig, pode " ter dado uma dica " ao presidente do Leipzig sobre que treinador escolher. Nao me admirava.

Ainda há tanto para jogar esta época, e anda tanta gente preocupado onde o Amorim possa estar na próxima época.
Só o futuro dirá quanto tempo o Amorim ficará no Sporting, agora é certo que desde que chegou ao Sporting é o alvo abater, pelos nossos rivais e até por alguns dos nossos.

4 Curtiram

gosto muito do Tedesco. boa escolha do RB Leipzig.
gosto ainda mais que o Amorim continue por cá.

siga!

12 Curtiram

estes palhaços jornalixos ainda não viram que o homem não sai tão cedo do clube , é impressionante.
Ele vai ter que soletrar que não sai.
ate ja disseque quer é renovar.

2 Curtiram

O Haller tem mais de 100 jogos distribuídos pelos dois campeonatos mais competitivos do mundo do futebol. O Ajax entrou com 7 internacionais por 3 seleções do top10. Eles parecem putos (mesmo que esta equipa não seja bem assim, é sempre associado que Ajax é igual a equipa de sub23) e o Ajax já não tem o mesmo nome de outros tempos, mas não são coitadinhos.

1 Curtiu

Apesar da derrota achei bem pensado dar rodagem a quem possa vir a ser necessário ainda esta época ou nas futuras.
Excelente premissa de quem trabalha a pensar também no amanhã.
Este “lampião” tem estado quase sempre bem, e ainda consegue faze-lo ao dificultar a sua própria vida quando joga com um ou outro mais perneta.
O barco é dele, ele que sabe como o velejar.
Espero que tenha um pouco de atenção com o TT, por vezes parece que o miúdo anda é a regredir em relação a certos jogos do ano passado.
Quanto ao leipzig, acredito que seria também um projecto interessante, mas também hercúleo que lidar e competir com a competência do Bayern é algo extremamente complicado
Parabéns Amorim.
Enquanto cá estiveres parece-me que podemos ganhar mais algum campeonato e crescer na europa.
Pelo menos no futebol estamos minimamente garantidos…
Falta levar a competência para o patamar superior da hierarquia depois daquilo ser tudo corrido

Parece que pelo menos, já não é a generalidade da imprensa a conspirar contra o Sporting.
Ou há gajo bem colocados a modos de cartilheiros verdes de defesa, ou a dinheiro da estrumeira deixou de circular como circulava para fazerem aquele trabalho de nojo.
Alguma coisa melhorou nesse aspecto, pena que não existisse essa paz anteriormente