Os gajos tmb foram buscar o plata, não é por ai
Pois é, agora foges porque percebeste bem a tua contradição.
Que tenhas razão nas tuas convicções.
Vai safar o 3º lugar e ser considerado um herói, pelos totós do costume. O Sporting e a sina do 3º lugar. Não fode (1º Lugar) nem deixa ■■■■■ (4º/5º/6º) para ver se muda de paradigma.
Havia uma série que se chamava “Orange is the new Black”, que se replica no universo Sportinguista como “Third Place is the new First one”. Aposto que o Dioguinho Bernardo (■■■■ de nome beto) vai dizer algo do género “Tanto alarido durante a época para ficarmos no 3º lugar do costume.”
As lagartichas são previsíveis.
Fugi,…o braga acaba de me ■■■■■ o placar com 100€.
dupla vitoria de braga com o Sporting100€ para ganhar 115€
la se foram os 215€.
epá, apostar no braga nesta altura é dar tiros nos pés! Os gajos não andam a jogar nadinha, aproveita e aposta no fama
Não sei quem foi o forista aí atrás que afirmou, mas está cheio de razão: este gajo trouxe a vaca lampionica com ele. Sem dúvida ! Já apanhamos o braguilha. Se tivesse vindo mais cedo, ainda limpavamos isto tudo… ![]()
Para manter o mesmo ratio de vitórias das equipas que treinou este ano, pode apenas “não ganhar” dois jogos. Ainda temos Porto e Benfica, no clube que lhe dá melhores condições de estrutura e salário deveria conseguir ter melhor ratio.
Para quem dizia que em 3 semanas fazia milagres, nao esta a correr bem mister.
Bora la mostrar que aprendeste mais do que falta de humildade com o cavalo de troia
Obviamente, tem de se dar tempo e estabilidade ao treinador. Até ao momento, teve um mês de treinos ou perto disso (sem contar com os treinos em que era um ou dois jogadores por campo). Ninguém faz milagres nesse tempo, seja o Amorim ou outra pessoa qualquer. A sua função, neste momento, é ir ganhando. Tem de jogar com aquilo que lhe dão, mas pelo menos tem metido vários miúdos - que já com o Silas deveriam ter sido aposta.
Como é óbvio, o Amorim é o treinador para a próxima época. Ninguém gasta 10M para “ver no que dá”, foi uma jogada arriscada, mas vão ter de o aguentar ao máximo. Para além disso, seria absurdo despedir três treinadores em menos de um ano.
Naturalmente, tem de receber pelo menos uns quatro ou cinco reforços para conseguir formar uma equipa que lute pelo título. Caso contrário, vai ser praticamente impossível largar o 3º ou o 4º lugar. A responsabilidade aí está nos dirigentes, que precisam de comprar mais Sporars e menos Eduardos. Aí é que a porca torce no rabo. Não consigo ter muita esperança no trabalho deles, que até agora só acertaram no mercado em que menos se mexeram.
Dizes isso com que bases?
A realidade e esta,podia vir o Klopp Mourinho e Guardiola todos juntos que nao fariam muito mais pois temos um PLANTE DE MERDA que e uma tristeza para um clube da grandeza do SCP! E tudo isto e culpa da estrutura topo di gama ate a comissao de gestao fez melhor do que estes gajos que estao a frente do clube e isso diz tudo sobre a cetegoria do plantel!
Aqui é que está o busílis da questão, contratar mais-valias para dar a qualidade e experiência que a equipa necessita.
Contratar um diretor desportivo, que trabalhe com o Amorim, penso ser uma necessidade muito premente. Esta época que se contratou sem ligar à opinião do treinador é um erro que não pode voltar a acontecer.
Sejamos honestos, este campeonato português está tão nivelado por baixo, que não há-de ser assim tão difícil de construir um plantel que lute pelo título.
A comissão de gestão fez melhor?!
Eu para mim estou-me a marimbar se custou 10, 14 ou veio de graça. Eu quero é ver resultados.
Querem sangue os meninos…com tanta merda no Sporting, agora enfiaram com este, é prá frente é que é caminho.
Declaração do Presidente da Juveleo " a contratação do Rúben Amorim foi um murro no estomago"
Isto é mais que vergonhoso…nada contra as claques, bem pelo contrário…mas isto é mais que vergonhoso!
Não percebo o porquê de atacarem o treinador, ele tem alguma culpa de darem aquele valor por ele. Se querem atacar alguém ataquem quem o contratou.
![]()
O famigerado “all in” só é mau quando são outros a praticar… ![]()
Depois de 60 milhões gastos para piorar a equipa… de mais 14 milhões para contratar um treinador novato e andar pelos 4os lugares…
É a marimbar… Sure… ![]()
Desculpa em que lugar estávamos quando chegou o RA? E o valor que pagaram só no fim de verá, se obtivermos resultados foi dinheiro bem gasto e o contrário também se aplica.
60 milhões€ para piorar a equipa…aqui esta o cerne do problema.
Mas a minha fé é inabalavel…é obvio que Rúben Amorim foi muito caro ( 10 milhões €…não há multa d e4 milhões € e se houvesse este fivelas devia de sair imediatamente do Sporting)…MAS SEM SABER O GOLPISTA CONTRATOU UM GRANDE TREINADOR, COM CARATER, COM PERSONALIDADE E COM CONHECIEMNTOS TÉCNICOS…QUE VAI ACABAR COM A DINASTIA DOS MAMÕES PSEUDOCRAQUES EM ALVALADE…